TEMAS GERAIS

Amber Heard cita abuso de drogas e álcool por Johnny Depp, diz site.

Segundo TMZ, ator estava alterado durante a maior parte do casamento.

Em 28/05/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A atriz Amber Heard, que recentemente pediu divórcio de Johnny Depp, afirma que o ator abusou de drogas e álcool constantemente durante o casamento de 15 meses dos dois, informa neste sábado (28) o TMZ. No título da reportagem, o site cita que Depp usava cocaína.

Nesta sexta-feira (27), Amber Heard alegou ter sido agredida por Johnny Depp antes de pedir o divórcio. Os episódios de violência doméstica seriam frequentes, afirmou ela.

O TMZ menciona fontes não identificadas ao informar que Amber ficou indignada após Depp chamá-la de mentirosa depois de ela ter feito as acusações. Segundo a atriz, o marido "quase nunca estava sóbrio".

A situação só mudava quando ele estava gravando um filme, período em que contratava um terapeuta e um chef para preparar suas refeições. Após o film do trabalho, no entanto, Depp voltava ao álcool e às drogas, teria dito a esposa. 

No pedido de divórcio, Amber declarou, segundo o TMZ, que Johnny Depp estava "muitas vezes paranoico e o temperamento dele era excepcionalmente assustador". Ela disse ainda que "a paranoia, os delírios e a agressividade de Johnny aumentaram durante a relação. Assim como minha preocupação com o abuso de drogas contínuo dele".

Por fim, Amber afirma que Depp estava "embriagado e alterado" nas duas vezes em que a agrediu.

Agressão com iPhone
Nesta sexta-feira (27), o TMZ informou que Amber levou a um tribunal fotos com hematomas que teriam sido provocados pelas supostas agressões cometidas por Johnny Depp. O site  uma das imagens.

Amber teria dito que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.

O ator, então, teria oferecido dinheiro à esposa para que não comentasse o episódio. Ela, no entanto, entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira (23).

Amber também solicita uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças. O marido teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) distante dela até que ocorra uma audiência marcada para junho.

O TMZ divulgou uma imagem em que Amber aparece chorando após entrar no veículo que a aguardava do lado de fora do tribunal.

Pedido de divórcio
O pedido de divórcio foi apresentado por Amber Heard três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp. Betty Sue Palmer havia morrido na sexta-feira (20) aos 81 anos.

O TMZ já tinha informado anteriomente que o motivo do divórcio eram "diferenças irreconciliáveis" e que Amber e Johnny Depp já estavam separados desde o domingo (22). A atriz pede pensão.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme "Diário de um jornalista bêbado" em 2011.

Fonte:G1