CIDADE

Arnaldinho se reúne com Estado para tratar de investimentos

Entre as obras em andamento estão as de drenagem, pavimentação e melhorias em Vila Velha.

Em 24/03/2021 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

A reunião foi com os secretários de Governo, Gilson Daniel, e de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, com a participação do vice-prefeito de Vila Velha, Dr Victor Linhalis. 

O prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo e o vice-prefeito Dr Victor Linhalis participaram de uma reunião técnica, na manhã desta segunda-feira (22), com o Governo do Estado, para apresentação de projetos que estão em execução na cidade e captação de recursos para que novas intervenções de infraestrutura se iniciem nos próximos meses. 

A reunião foi com os secretários de Governo, Gilson Daniel, e de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, com a participação do vice-prefeito de Vila Velha, Dr Victor Linhalis. 

Entre as obras em andamento estão as de drenagem, pavimentação e melhoras viárias em diversos bairros da Região 5, como mostrou a planilha apresentada por Arnaldinho e Dr Victor aos secretários Gilson e Marcus Vicente. 

“Obras que estão sendo retomadas e vão oferecer condições dignas aos moradores de bairros como Barramares, Ulisses Guimarães, Ponta da Fruta e Praia dos Recifes que, inclusive, em duas semanas já terá máquinas e operários trabalhando a todo vapor”, descreveu Arnaldinho. 

Ao todo, segundo o prefeito, serão quase R$ 30 milhões investidos nesses bairros. 

“Lá em Praia dos Recifes, por exemplo, estão sendo  implantadas rede de drenagem e pavimentação de nove ruas. São quase R$ 30 milhões e vamos buscar mais. Nós dissemos que iríamos descentralizar os investimentos e levar infraestrutura e qualidade de vida aos moradores da Região 5. Queremos concluir essas obras e já apresentamos um plano de expansão para outras obras”, comentou o prefeito. (As informações são da Semco/PMVV)

TAGS:
AUXÍLIO   |   EMERGENCIAL   |   ECONOMIA   |  POLÍTICA   |   SAÚDE   |   EMPREGOS   | CIDADE   |   PANDEMIA   |   COVID-19