TEMAS GERAIS

Capixabas saem às ruas do ES em ato pelo impeachment de Dilma.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a manifestação contra Dilma aconteceu na Praça Jerônimo Monteiro.

Em 13/03/2016 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Manifestantes que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff começaram a ocupar as ruas de cidades do Espírito Santo, na manhã deste domingo (13).

Em Colatina, Noroeste do estado, a concentração começou em frente à Praça da Catedral, às 10h. De acordo com a organização, um grupo de 800 pessoas seguiu pela avenida Getúlio Vargas e atravessou a Ponte Florentino Avidos. A polícia disse que o número total de participantes era 500.

Manifestantes também foram às ruas em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A concentração na Praça Jerônimo Monteiro começou por volta das 10h30 e terminou às 12h.

A organização do protesto informou que 3 mil pessoas participaram da manifestação em Cachoeiro. Já a Polícia Militar disse que eram 2,5 mil manifestantes nas ruas da cidade e que o protesto aconteceu de forma pacífica, sem ocorrências.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a manifestação contra Dilma aconteceu na Praça Jerônimo Monteiro (Foto: Débora Fernandes/ TV Gazeta)

Em Cachoeiro de Itapemirim, a manifestação contra Dilma aconteceu na Praça Jerônimo Monteiro (Foto: Débora Fernandes/ TV Gazeta)