TEMAS GERAIS

Corpo encontrado no Rio Jucu é da médica Jaqueline, diz família

Jaqueline foi vista pela última vez dentro do seu carro, próxima a ponte sobre o Rio Jucu.

Em 16/04/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A família da médica cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, 50 anos, desaparecida desde o último dia 3 de abril, confirmou que o corpo encontrado ontem (15), agarrado em galhos dentro do Rio Jucu, é da médica desaparecida.

Desde o seu desaparecimento, familiares, amigos, bombeiros e policiais realizavam buscas que se estenderam até para outros estados. Jaqueline foi vista pela última vez dentro do seu carro, em uma estrada próxima da ponte sobre o Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana.

No dia seguinte, após o carro dela ser encontrado vazio, foi iniciada a mobilização em busca da médica. Nos dias seguintes chegaram diversas informações, inclusive de que ela estaria na Bahia.

Entretanto, no final do dia de ontem, um agricultor encontrou um corpo, que os bombeiros confirmaram ser de uma mulher, em adiantado estado de decomposição. O corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro acima da ponte onde o carro dela estava.

De acordo com familiares de Jaqueline, o reconhecimento foi feito por meio das roupas dela, de análises da arcada dentária, do aparelho ortodôntico usado por ela, e até pela prótese de silicone. O velório ainda não tem horário para ser iniciado, mas vai ocorrer amanhã, em um local ainda a ser informado, em Campo Grande, Cariacica, onde a médica morava.

/Foto: Divulgação