NEGÓCIOS

Empresários capixabas se reúnem para discutir cenário 2018

Na pauta assuntos como riscos econômicos, eleições, estudo de impactos etc.

Em 24/11/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Economistas, cientistas políticos, empresários e executivos se reúnem no próximo dia 06, em Vitória, para traçar um panorama econômico e político deste ano e falar de cenários possíveis para 2018. Na pauta assuntos como riscos econômicos, eleições, estudo de impactos de projetos industriais e oportunidades de negócios no Espírito Santo.

A reunião trimestral do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo (GPAEES) será no Sheraton Vitória Hotel, das 8h30 às 12h30, e é voltada para convidados e associados da consultoria Vieira & Rosenberg.

A abertura será feita pela economista-chefe da Rosenberg Associados Thais Zara, que vai falar sobre o cenário macroeconômico, analisando mercados internacional, nacional e estadual. Confirmada também a presença do cientista político e doutor em Relações Internacionais José Luiz Niemeyer, que vai analisar o cenário para 2018 e pós-eleição.

Oportunidades

A programação conta ainda com uma palestra do chief financial officer (CFO) e head de Governança Riscos & Compliance da ArcelorMIttal Brasil – segmento de Aços Planos e diretor da Fundação de Seguridade Social da empresa, Paulo Wanick, que vai apresentar os impactos econômicos da ArcelorMittal Tubarão no Espírito Santo.

Para encerrar a última reunião do GPAEES deste ano, o presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Leonardo de Castro, vai falar sobre as oportunidades de negócios no Estado em 2018.

Reunião trimestral do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo

Tema: “Um novo ciclo virtuoso para o Brasil?”

Data: 06 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Sheraton Vitória Hotel

Imagem: GPAEES/Divulgação