TEMAS GERAIS

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz Geração W 2018

Vagas serão preenchidas igualitariamente por mulheres e homens.

Em 25/06/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina e com sede em Vitória (ES), anunciou a abertura das inscrições para o programa Geração W 2018, seu programa de Jovem Aprendiz, cujo objetivo é atrair jovens profissionais para trabalharem na sede da organização, na capital capixaba. Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de julho. Ao todo, a empresa oferecerá 20 vagas.

“Com este programa, a Wine pretende incentivar o desenvolvimento dos jovens das comunidades em nosso entorno e que contam com alto índice de vulnerabilidade social. Esta também é uma oportunidade de proporcionarmos a geração de renda adicional às famílias dos participantes, além de ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho, proporcionando aprendizagem teórica e prática”, explica a diretora de recursos humanos da Wine, Andreia Conrado.

Durante o programa, o candidato selecionado terá a oportunidade de aprender sobre uma das três seguintes áreas:  tecnologia, logística e serviço de atendimento ao cliente.

Para participar do programa Geração W 2018, os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos:

Obrigatórios:

  • Ser aluno (a) em uma escola pública
  • Estar matriculado e frequentando, efetivamente, o ensino médio
  • Ter 17 anos de idade
  • Não estar empregado

Desejáveis:

  • Possuir renda familiar máxima de R$ 3.000,00/mês
  • Preferencialmente alunos de escolas públicas classificados nas Olímpiadas de Matemáticas e Física do Espírito Santo (Importante: este não é um fator eliminatório)

Durante a seleção, o candidato fará provas de português (redação) e matemática, além de passar por uma entrevista pessoal na Wine.

A Wine proporciona oportunidades igualitárias para homens e mulheres, e para esse programa selecionará o mesmo número de profissionais de cada sexo para integrarem o programa.

 “Todas nossas vagas são para todos e todas, pois o talento não tem gênero,” explica Andréia Conrado.