TEMAS GERAIS

Ivete Sangalo dá o grito de guerra da Grande Rio e emociona a Sapucaí.

Ao chegar na dispersão, ela retornou para fechar o desfile em um carro com o marido e o filho.

Em 27/02/2017 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A cantora Ivete Sangalo, grande homenageada da noite da Acadêmicos do Grande Rio, veio na comissão de frente da escola e deu o grito de guerra da escola no início do desfile. "Ei, psiu, Ivete é Grande Rio".

A baiana começou o desfile vestida de lavadeira e representando as águas do Rio São Francisco e a menina baiana de Juazeiro. Em seguida, ela trocou de roupa em plena Sapucaí e incendiou a arquibancada.

Durante todo o desfile, Ivete troca de roupa e alterna entre a lavadeira e a celebridade. A musa participou da coreografia, feita pelos coreógrafos Priscila Mota e Rodrigo Neri, e surpreendeu o público.

Quando chegou na dispersão, na praça da Apoteose, por volta das 0h40, Ivete foi colocada rapidamente em um carro e causou suspense. Mas a cantora voltou para desfilar no último carro da escola, ao lado do filho e do marido, Daniel.

Depois do fim do desfile, a cantora se emocionou e agradeceu o carnavalesco Fábio Ricardo: "Ele entendeu minha história de uma forma tão especial", disse. "Nós ficamos seis horas conversando, quando a gente se conheceu. E ele compreendeu minha história de uma forma tão linda, de um prisma tão poético, tão especial, que toda vez que a gente conversava eu descobria dentro da história coisas muito íntimas minhas", acrescentou.

Por G1 Rio