TEMAS GERAIS

Mulher é atacada por vizinho dentro de elevador, em Serra (ES)

Ao ser detido, ele disse ter confundido a mulher com sua esposa e colocou a "culpa" na cachaça.

Em 18/06/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Uma auxiliar administrativo de 22 anos foi atacada por um estranho no elevador do condomínio onde mora. Ao ser detido, ele disse ter confundido a mulher com sua esposa e colocou a “culpa” na cachaça, pois admitiu que havia bebida durante o dia. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (16), em Serra (ES).
Em depoimento na Delegacia Regional de Serra, a vítima contou que estava no elevador quando, ao parar em um andar, um homem forçou a entrada quando a porta estava se fechando.
O indivíduo então a empurrou contra a parede do elevador, tapou a sua boca com uma das mãos e a derrubou no chão, ficando com um dos joelhos sobre o rosto da mulher.

Desesperada, a auxiliar administrativo conta que tentava a todo custo se livrar do agressor. Assim que o elevador parou em um andar, o homem a levantou e a imobilizou com uma “gravata”.

O estranho saiu com ela do elevador e começou a arrastá-la em direção a um apartamento do 1º andar do condomínio. Foi nessa hora que a vítima conseguiu se livrar do agressor e começou a gritar, chamando atenção de outros moradores.
Vendo o desespero da mulher, os vizinhos avançaram sobre o homem que tentava fugir e conseguiram detê-lo. Alguns mais exaltados começaram a bater no sujeito, que acabou ficando com algumas escoriações.
Algumas pessoas que foram ajudar a auxiliar administrativo, ao verem o agressor, o reconheceram como sendo também morador do condomínio. A vítima, no entanto, disse que nunca o vira antes no local.

Gazetaonline