TEMAS GERAIS

Rock in Rio: Homenagem para Cássia Eller lembra cantora com seios de fora.

Tacy, que interpreta cantora em musical, foi celebrada por fãs no Sunset.

Em 19/09/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

O  tributo a Cássia Eller (1962-2001) homenageou a cantora não só com músicas de vários estilos, mas também com algumas atitudes.

A plateia que lotou a frente do Palco Sunset vibrou quando o nome da cantora foi mencionado e quando quatro artistas mostraram os seios no fim da apresentação.

Tacy de Campos, protagonista do musical "Cássia Eller", Zélia Duncan, Mart'nália e a percussionista Lan Lan levantaram a camisa ao som de "Smells like teen spirit", pesado cover do Nirvana. A cena era para lembrar o show de 2001 de Cássia no Rock in Rio.

Amigos e parceiros
A homenagem começou com a banda de Cássia tocando com Mart'nália e Zélia cantando "Brasil", de Cazuza. Depois, veio o maior sucesso na voz de Eller, "Malandragem".

"Tudo por ela, tudo pra ela, tudo pra Eller", recitou Nando Reis antes de tocar "O segundo sol". O ex-titã voltaria ao palco para cantar "All Star Azul", no fim da apresentação, com todos os convidados sentados no palco, cantando sem microfone.

Foi o momento mais emocionante, seguido de perto pela parte em que Tacy encarnou a artistas como faz no musical "Cássia Eller", com bandana, trejeitos e voz muito parecidos.

O repertório do show foi montado por Chicão, filho de Cássia, ao lado de Fernando Nunes, baixista original da banda. Ele não participou, mas assistiu ao show da plateia.

Vários shows em um
O formato de "mil pocket shows em um só" mostrou ser uma tendência bem recebida pela plateia. Algo parecido havia rolado no show Rock in Rio 30 anos, no Palco Mundo.

Cada revezamento de microfone era aguardado com ansiedade pelo público, que vibrava com cada convidado anunciado.

Fonte: G1