CIDADE

Secretário da Saúde recebe representantes do Sindilimpe-ES

O secretário ouviu os representantes que levaram diversas reivindicações.

Em 10/01/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Divulgação/Secom/ES

Na manhã de ontem, terça-feira (08), o secretário de Estado da Saúde, Nésio Medeiros, atendeu profissionais de limpeza que trabalham para uma empresa que presta serviços em hospitais da rede estadual, ouviu as reivindicações dos trabalhadores, que pedem a regularização do salário e o pagamento da segunda parcela do 13º salário de 2018. Além dessas queixas, os profissionais também reclamaram do atraso no depósito do ticket alimentação, e pediram que a recarga do cartão de vale transporte que, segundo eles, tem sido feita de forma reduzida, seja feita de forma integral.  

Já na parte da tarde Medeiros, juntamente com o subsecretário de Estado de Administração e Financiamento de Atenção a Saúde, Rafael Grossi, se reuniu com diretores do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Empresas Prestadoras de Serviços de Asseio, Conservação, Limpeza Pública Urbana e Privada, Conservação de Áreas Verdes, Aterros Sanitários e Transbordo e de Prestação de Serviços em Portarias e Recepções no Estado do Espírito Santo (Sindilimpe – ES). O tema da reunião foi a demanda dos trabalhadores da empresa Servinel.

VERÃO: Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, cresce as expectativas do comércio eletrônico: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home

Grossi, destacou que não existe atrasos no repasse da Sesa à empresa prestadora de serviços de limpeza na rede estadual de Saúde, e afirmou que o pagamento à empresa referente ao mês de dezembro, com vencimento em janeiro, será realizado nos próximos dias. 

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/VIP/NEGOCIOEOPORTUNIDADE

Mesmo com a manifestação dos profissionais de limpeza, os serviços essenciais na rede estadual de atendimento à saúde foram mantidos.