ESPORTE INTERNACIONAL

Sem Neymar, Kaká recebe a camisa 10 da Seleção na rodada das eliminatórias.

Neymar, ainda está suspenso pela expulsão na Copa América.

Em 07/10/2015 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

A CBF divulgou nesta quarta-feira a numeração oficial do Brasil para os dois primeiros jogos das Eliminatórias: contra o Chile na quinta, em Santiago, e diante da Venezuela, no próximo dia 13, em Fortaleza. Sem Neymar, ainda suspenso pela expulsão na Copa América, Kaká herdou a camisa 10 da Seleção no início da caminhada para a Copa do Mundo de 2018.

O meia do Orlando City, dos Estados Unidos, foi chamado para substituir Philippe Coutinho, cortado por lesão, e provavelmente vai iniciar a competição na reserva. De volta à Seleção após oito anos, o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, ficou com a camisa 9. Mas o titular na estreia contra o Chile deve ser Hulk, que gosta de jogar com a 21. Outro provável titular no ataque, Willian sempre usa a 19.

A Seleção realiza nesta quarta o seu último treino antes da estreia. Apenas os últimos 15 minutos da atividade no estádio da Universidad Católica serão abertos para a imprensa. Brasil e Chile se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago.

Fonte: Brasil Mundial