ESPORTE NACIONAL

Serra vence o Remo e enfrentará o Vasco pela Copa do Brasil

O único gol da partida foi anotado por Rael, logo aos cinco minutos do segundo tempo.

Em 14/02/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Agência Futebol Interior/Divulgação

ESPAÇO RACCO SHOP DIGITAL: Facilidades de pagar com segurança e receber os produtos RACCO em casa: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home

Em meio a muitos times que ficaram para trás logo na primeira fase da Copa do Brasil, um deles é o tradicional Remo, que visitou o Serra-ES e perdeu por 1 a 0, no Estádio Robertão, na Grande Vitória, no Espírito Santo, pela primeira fase da competição.

O único gol da partida foi anotado por Rael, logo aos cinco minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time capixaba avança à segunda fase e terá pela frente o Vasco da Gama, que sofreu, mas eliminou o Juazeirense, da Bahia, após empate por 2 a 2, no interior da Bahia.

O jogo

O Remo entrou em campo abusando das jogadas aéreas e foi numa dessas jogadas que quase abriu o placar. Logo aos cinco minutos, Welton aproveitou escanteio e desviou de cabeça. A bola sobrou para Vacaria, que tentou de calcanhar, mas em posição irregular. A resposta do Serra veio aos nove minutos, quando Rael aproveitou sobra na entrada da área e finalizou em cima do zagueiro Mimica.

Rael comemora o gol da classificação capixaba

O único gol da partida foi anotado por Rael, logo aos cinco minutos do segundo tempo. Foto: Agência Futebol Interior

Aos 21 minutos, Gustavo Ramos invadiu a área e finalizou. A bola desviou na marcação e quase enganou o goleiro Walter, que se esticou todo e mandou para escanteio. Ainda no final do primeiro tempo o Serra respondeu com Emílio, que cobrou falta perigosa e quase acertou o ângulo do rival.

No segundo tempo o Serra voltou melhor e aproveitou para ficar à frente no placar. Aos cinco minutos, Rael subiu mais que a zaga adversária e desviou para as redes. Em desvantagem, o Remo precisou ir para cima e teve chance de igualar com Tiago Féliz, aos 14; e depois com Djalma, aos 15. Em ambos os lances faltou tranquilidade para marcar.

Na base do ‘abafa’, aos 41, Mário Sérgio cobrou falta e mandou por cima do gol. Um lance que traduziu o desespero e ao mesmo tempo a falta de qualidade do elenco paraense para avançar ainda numa primeira fase da Copa do Brasil.

Times:

Serra-ES

Walter; Gilmar Baiano, Rodrigo Lacraia, Renato e Peu; Caetano, Pardal, Guilherme Pitty (Maycon), Emílio (Joelson); Rael e Lessinho (Diego Alves).

Técnico: Cleiton Marcelino

Remo-PA

Vinícius; Djalma, Mimica, Vacaria e Tiago Félix; Dedeco (Diogo Sodré), Robson, Welton; Echeverría (Henrique), Gustavo (David Batista) e Mário Sergio

Técnico: João Nasser

Árbitro

André Rodrigo Rocha (TO).

Estádio: Roberto Siqueira Costa (Robertão), em Serra/ES.

Público: 1.484 pagantes

Renda: R$ 31.860,00

As principais notícias do Espírito Santo, do Brasil e do Mundo, você encontra no Portal CCNEWS BRASIL

PLACAR FI