CIDADE

Viana terá vacina contra sarampo para escolas municipais

A ação visa imunizar os alunos da rede e será a partir do dia 21.

Em 16/08/2019 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Divulgação - Secom/Viana

A partir desta quarta-feira (21), a Secretaria de Saúde de Viana iniciará a imunização contra o sarampo nos alunos da rede municipal de ensino. E os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manoel Evêncio de Oliveira, em Nova Bethânia, serão os primeiros a receber a dose da vacina. A vacinação será realizadas a partir das 08 horas para o estudantes do turno matutino e a partir das 13 horas para o turno vespertino.  

Todas as crianças levarão para casa um bilhete informando sobre a vacinação na escola. Para que a criança se vacine, os responsáveis devem assinar a autorização e enviar junto a ela, o cartão de vacina, para que seja analisada a necessidade de imunização. O cronograma completo da vacinação nas escolas será divulgado em breve pela Secretaria de Educação e Saúde. 

Informações à população

Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

LEIA TAMBÉM

Inauguração da Praça de Soteco será nesta hoje (16)

A comunidade de Soteco vai receber uma linda área de lazer com espaço para atividade física. Nesta sexta-feira (16), o prefeito Gilson Daniel irá entregar para comunidade a nova Praça construída no bairro. A solenidade de inauguração será realizada às 19 horas, com a presença dos moradores e lideranças do bairro. A obra faz parte do Programa Municipal de Obras (PMO) que já contabiliza mais de 700 obras e R$ 150 milhões de investimento por toda cidade.

Inauguração da Praça de Soteco será nesta sexta-feira (16)

Foto: Adeyvison Siqueira - Secom/Viana

Inauguração Praça de Soteco

Dia: sexta (16)

Horário: 19 horas

Local: Rua São Paulo, Soteco

Informações à população

Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Notícias do ES, do Brasil e do Mundo, acesso gratuito e ilimitado: CCNEWS BRASIL