ESPORTE NACIONAL

Zé Ricardo recusa proposta do Al Ahli e fica no Vasco

Al Ahli ofereceu contrato de 3 anos e R$ 500 mil por mês, além de bônus.

Em 25/02/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Zé Ricardo ouviu a proposta, pensou e bateu o martelo. O treinador recusou proposta milionária do Al Ahli e seguirá no Vasco. A decisão foi comunicada neste domingo à diretoria. A informação, divulgada primeiramente pelo colunista Gilmar Ferreira, do Extra Online, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Zé Ricardo vai estender seu contrato por mais um ano. O novo vínculo com o Vasco será até dezembro de 2019.

- Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube - disse o presidente Alexandre Campello, em nota oficial.

Aos 46 anos, Zé Ricardo recebeu generosa oferta do Al Ahli, dos Emirados Árabes. A proposta dos árabes era de um contrato de três anos de duração e cerca de R$ 500 mil por mês, além de bônus por metas atingidas e moradia.

Confira a nota do Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama, através do presidente da Diretoria Admimistrativa, Alexandre Campello, e do vice-presidente de futebol, Frederico Lopes, comunica que acertou neste domingo (25/02) a permanência do técnico Zé Ricardo.

Ao treinador, que chegou ao clube em agosto do ano passado e logo conquistou bons resultados, foi oferecido um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional. Zé Ricardo gostou do que ouviu da diretoria e resolveu continuar à frente do time, que tem importantes competições ao longo de 2018, entre elas, a Conmebol Libertadores.

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)