EMPREGO & ESTÁGIO

1.040 vagas abertas na Agência do Trabalhador de Cariacica

Março começa com 1.040 vagas de emprego abertas na agência do trabalhador de Cariacica

Em 06/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Março começa com 1.040 vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador de Cariacica, sendo 168 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para ajudante de açougueiro, operadora de caixa, repositor, operador de empilhadeira, encarregado de armazém, auxiliar de expedição, soldador, caldeireiro, laboratorista, torneiro mecânico, servente de limpeza, cabista pleno, balconista, conferente, ajudante de cargas, entre outras.

Para PcD, as vagas são para servente de limpeza, conferente, técnico de enfermagem, enfermeiro, atendente de loja, assistente de atendimento, assistente de vendas, auxiliar de operações, auxiliar de serviços gerais, embalador, carregador, consultor comercial, auxiliar de logística, operador de call center, atendente de loja, porteiro, entre outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Prefeitura de Anchieta contrata profissional de educação física
Agência do Emprego de Viana anuncia 73 vagas de emprego
> ​Sine de Vila Velha anuncia 89 oportunidades de trabalho
Agência do Emprego de Viana anuncia 15 vagas de emprego
Sine Linhares oferta 164 vagas de emprego nesta segunda
> Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Sine disponibiliza 620 vagas de emprego na Grande Vitória
Anchieta abre processo seletivo para contratar motoristas
Sine de Linhares ofertará 147 vagas de emprego na quinta (23) 
MRV, JBS, CNA e mais empresas com mais de 800 vagas abertas

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | CARIACICA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | PCD