EMPREGO & ESTÁGIO

​135 vagas de emprego no Sine de Vila Velha esta semana

O Sine de Vila Velha está com 135 novas vagas de emprego para várias áreas de atuação.

Em 27/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas, 17 são para carpinteiro, 15 para estoquista, 11 para auxiliar de cozinha, oito para pedreiro, entre outra vagas.

Ótimas oportunidades para aqueles que estão querendo se recolocar no mercado de trabalho. O Sine de Vila Velha está com vagas de emprego para várias áreas de atuação. Ao todo são 135 oportunidades. 

Dentre as vagas, 17 são para carpinteiro, 15 para estoquista, 11 para auxiliar de cozinha, oito para pedreiro, entre outra vagas.

A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui

O Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho, somente no primeiro trimestre de 2022. Os dados mostram um aumento de 67,4% quando comparados com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, nº 5.000, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine de Linhares começa a semana com 246 oportunidades
Cariacica abriu 601 novas vagas de emprego nesta semana
Estágio e Emprego: Simec Cariacica está com vagas abertas
Nova Venécia abre processo seletivo para os professores
Viana abre vagas para curso gratuito de formação de garçom
Sine de Vila Velha está com 116 oportunidades de emprego
Sine Linhares inicia a semana com 200 vagas de emprego
Guarapari abre processo seletivo para contratação temporária
Vitória abre vagas para Educação com salário de R$ 3.695,12
Prefeitura de Viana abre vagas para profissionais da Saúde
Semdes: Cachoeiro cadastra jovens para vagas de emprego

TAGS:
VILA VELHA | VAGAS | EMPREGO | SINE | OPORTUNIDADES