LAZER

15º Encontro de Veículos Antigos vai movimentar Linhares

Nos dias 2 e 3 de julho, a cidade vai receber o 15º Encontro Linharense de Veículos Antigos

Em 21/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

Na oportunidade, cerca de 150 veículos de várias cidades do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia, estarão expostos para o público no pátio da antiga concessionária Ford próximo a ponte do Rio Doce, sempre a partir das 8 horas.

Os fãs de relíquias como Fuscas, Opala, Maverick, Galaxy, Caminhões, entre outros, terão a oportunidade de conhecer de pertinho raridades que marcaram época. É que entre os dias 2 e 3 de julho, a cidade vai receber o 15º Encontro Linharense de Veículos Antigos que vai reunir máquinas dos mais variados modelos.

Na oportunidade, cerca de 150 veículos de várias cidades do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia, estarão expostos para o público no pátio da antiga concessionária Ford próximo a ponte do Rio Doce, sempre a partir das 8 horas.

No local, também haverá vendas dos veículos, serviços de lavagem e polimento dos carros, sorteio de brindes e food trucks. O encontro é organizado pelo grupo Veteran Car Club de Linhares e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Além de ser uma oportunidade para o público conhecer de perto essas peças raras, também será um momento de confraternização entre os antigos mobilistas. Além disso, o encontro será de extrema importância para movimentar a economia local e ao mesmo tempo estimular a preservação e a inovação criativa dos colecionadores”, destacou o presidente da Veteran Car Club de Linhares, Antônio César Pádua. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Praça de Cachoeiro recebe apresentação musical nesta sexta
Samba, carnaval e atrações no Sítio Histórico de Vila Velha
Prefeitura de Vitória faz entrega de tablets para os alunos
Mais de 50% dos serviços da Prefeitura da Serra são digitais
Prefeitura de Vitória nomeia mais 104 profissionais da Saúde
Prefeitura da Serra economiza com programa Serra Mais Luz
Tapetes de Corpus Christi colorem as ruas de Vila Velha
Quarto ecoponto de Aracruz foi entregue em Santa Cruz
Prefeitura de Linhares inicia implantação de sinalização viária
Bairro Eldorado recebe ginásio revitalizado e nova iluminação
Vitória entrega um termo de adoção de praça em Camburi

TAGS:
LINHARES | VEICULOS ANTIGOS | ENCONTRO | RARIDADES | LAZER