RELIGIÃO

1ª Edição do Jesus Vida Verão leva uma multidão para Viana

Grandes nomes da música gospel compartilharam com os vianenses suas vozes e louvor.

Em 13/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

A Prefeitura de Viana apoiou o Jesus Vida Verão, e do evento participaram o prefeito Wanderson Bueno, o vice-prefeito, Fabio Dias, vereadores e autoridades.

Grandes nomes da música gospel compartilharam com os vianenses suas vozes e louvor na primeira edição do Jesus Vida Verão em Viana. O cantor carioca Maurício Paes e o grupo Ministério Casa Worship levaram cerca de 4 mil pessoas a Marcílio de Noronha, no estacionamento do ExtraCenter Mall, na noite deste sábado (11).

A Prefeitura de Viana apoiou o Jesus Vida Verão, e do evento participaram o prefeito Wanderson Bueno, o vice-prefeito, Fabio Dias, vereadores e autoridades. O governador do Estado, Renato Casagrande, também esteve presente à abertura dos shows.

Também se apresentou o Ministério de Coreografia da Igreja do Evangelho Quadrangular de Marcílio de Noronha, Viana.

Segundo o prefeito Wanderson Bueno, um público como este ocasiona um aquecimento na economia local, principalmente nas empresas situadas próximas ao evento, como o Extra Center Mall, além dos empreendedores individuais e ambulantes que puderam comercializar produtos e serviços para o público presente.

Os ambulantes que atuaram no evento trabalham em Marcilio de Noronha, bairro onde ocorreu o evento, e também das imediações, e foram organizados pela Secretaria Municipal de Defesa Social e pela Secretaria de Serviços Urbanos e Ordem Pública em local determinado para a comercialização de seus produtos.

Outro ponto é que o público foi estimulado a permanecer em Viana e proporcionar o aquecimento econômico por meio do Turismo, com estadias em pousadas, restaurantes e uso de demais serviços que o município oferece. (Secom/PMViana)

Leia também:

Papa Francisco pede desculpas por adiar viagem à África
Cariacica: Fernanda Brum se apresenta no Jesus Vida Verão
Encontro Estadual do Terço dos Homens será em Vila Velha
17ª Edição do Verão com Jesus este fim de semana na Serra
Celebrar Festa da Penha de forma presencial é um novo sabor
Mais de 100 mil pessoas foram à Romaria das Mulheres
Emoção e inclusão na Romaria das Pessoas com Deficiência
Fé e organização na Romaria dos Homens em Vila Velha
Show do Padre Anderson Gomes nesta sexta (22), na Serra
Romarias dos motociclistas não acontecerá na Festa da Penha

TAGS: 
MÚSICA | GOSPEL  | JESUS VIDA VERÃO | VIANA | LOUVOR