LAZER

3ª Festa da Cana e do Mel vai ter muita diversão em Viana

Com atrações locais e nacionais, o evento vai reunir rock nacional, forró e muito sertanejo.

Em 22/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

Os shows acontecem no Parque de Exposições, em Viana Sede, entre 1º e 4 de setembro.

Ela está de volta! A Festa da Cana e do Mel retorna em sua 3ª edição para agitar Viana. Com atrações locais e nacionais, o evento vai reunir rock nacional, forró e muito sertanejo.

Entre as principais atrações do festival estão Nando Reis, Alemão do Forró, Gabriel Gava e Bruna Viola. Os shows acontecem no Parque de Exposições, em Viana Sede, entre 1º e 4 de setembro.

A festa mais doce do Estado agrega um turismo de experiência único e a agroindústria da cidade, reconhecida pela produção de cana e mel.

O festival traz ainda o Magic Park, um parque de diversões com brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil, tagadá, autopista, trem fantasma e carrossel para agitar o público, um espaço para empreendedorismo vianense e a presença de mais de 14 cervejarias artesanais que vão integrar o Polo Cervejeiro da cidade.

Confira a lista de atrações

Sexta (02/09)

22h - Nando Reis – O cantor, compositor e multi-instrumentista foi membro da banda Titãs e é dono de grandes canções do rock nacional como "All Star", "O Segundo Sol", "Relicário" e "Resposta".

Sábado (03/09)

22h - Alemão do Forró – O cantor capixaba começou sua história musical no município de Rio Bananal no ano de 2002. De lá para cá, Alemão se tornou o rei do forró em cenário nacional, tocando grandes sucessos e movimentando multidões.

23h30 - Gabriel Gava – O cantor capixaba iniciou na música em 2007 e rodou o Brasil com o sucesso do sertanejo universitário “Fiorino”. O artista já soma 7 álbuns e sucessos como “Jessica”, “Um Beijo por Minuto” e “Áudio Bebo”.

Domingo (04/09)

20h - Bruna Viola - Cantora, compositora e violeira, Bruna é ganhadora de um Grammy latino em 2017 e agita multidões em todo país com o sertanejo de raiz. A cantora traz sucessos como “Mulher do Agro”, “Quem é que Não Gosta” e interpretações de canções famosas do sertanejo de viola.

Feira do Empreendedor

A 3ª Festa da Cana e do Mel também é um lugar para empreender! Para fomentar o crescimento e ajudar os microempreendedores vianenses, responsáveis pelo aquecimento da economia do município, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), abre inscrições para empreendedores participarem de uma Feira do Empreendedor no maior festival da agroindústria vianense.

A festa terá um espaço com mais de 35 estandes dedicados ao artesanato, gastronomia e agroindústria.

Cervejarias artesanais

Além dos estandes de empreendedores de alimentação, artesanato e agroindústria, também contaremos com estandes voltados para cervejarias artesanais. Ao todo, mais de 14 cervejarias artesanais parceiras que vão integrar o Polo Cervejeiro já confirmaram presença no evento.

Magic Park

Uma magia em diversão! Brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil, tagadá, autopista, trem fantasma, carrossel, charretes e barracas de animais de pelúcia são alguns dos brinquedos que vão encantar crianças e adultos. (Secom/PMViana)

Leia também:

São Mateus vai ter festival Forró de Raiz em Barra Nova
Serra: Lona de cultura e arte em Barcelona neste sábado (20)
PMVV: Bloquinho infantil e MPB neste domingo na Prainha
Aniversário de Linhares terá várias atividades para comemorar
Linhares: Aniversário de 222 anos terá programação especial
Festa do Pescador irá resgatar tradição em Barra do Riacho
Músicos farão Alvorada nas ruas no aniversário de Linhares
Aracruz Sabores reuniu milhares de pessoas na Barra do Sahy
Linhares: Festival Chocolat ES deve reunir 20 mil pessoas
Fábio Jr estará na temporada de shows em Vitória

TAGS:
VIANA | FESTA DA CAMA E DO MEL | ATRAÇÕES | DIVERSÃO | SHOWS