EMPREGO & ESTÁGIO

627 vagas abertas na Agência do Trabalhador de Cariacica

Nesta sexta (8) a Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 627 vagas, sendo 79 para PcD.

Em 08/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Nesta sexta-feira (8) a Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 627 vagas, sendo 79 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades divulgadas são para todos os níveis de escolaridade.

Há vagas para recuperador de crédito, pintor industrial, armazenista pleno, enfermeiro, vendedor interno, auxiliar de serviços gerais, oficial pleno, eletricista, carpinteiro, bombeiro hidráulico, ajudante de motorista, encarregado de embalagem, nutricionista, costureira, propagandista, operador de máquina, caixa, cozinheiro, entre outras chances.

Para PcD, as vagas são para ajudante de carga e descarga, auxiliar de produção, analista contábil, carpinteiro, operador de telemarketing, técnico em segurança do trabalho, mecânico especializado em mecatrônica, almoxarife, conferente, auxiliar de expedição, entre outras.

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Vitória abre um processo seletivo para a Educação Infantil
PCES abre vagas para delegados com salário de R$ 12.413,15
130 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine Linhares inicia a semana com 210 vagas de emprego
Viana divulga as vagas do processo seletivo para Biólogo
Estágio e Trainee: Vale e mais empresas com vagas abertas
Cariacica abre 661 novas vagas de emprego nesta sexta (1)
Cariacica abre processo seletivo para contratar professores
Nova Venécia abre processo seletivo para contratar professor
Serra abre seleção para Educação com salário de R$3.619,21

TAGS:
CARIACICA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | VAGAS | PCD | OPORTUNIDADES