CIDADANIA

Acacci promove bazares de Natal em shoppings da Grande Vitória.

Centros comerciais do Estado também recebem doações de brinquedos para crianças da associação.

Em 06/12/2016 Referência JCC

Quem visitar os shoppings da Grande Vitória neste final de ano para comprar o presente de Natal da família ou a lembrancinha do amigo-X pode aproveitar para exercer a solidariedade e contribuir com a causa do câncer infantil. 

Durante este mês, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) marcará presença nos shoppings da Grande Vitória. Além de estandes para venda de produtos artesanais produzidos por mães de pacientes e pelo Grupo Abelhinhas da Acacci, haverá ponto de coleta para doações.

O Bazar Solidário já está em andamento em Serra, no Shopping Mestre Álvaro. Na capital, será nos dias 11 e 12, no Shopping Vitória, que vai também promover a campanha A Loja Vazia de Brinquedos em benefício da Acacci, entre os dias 9 a 16, para receber doação de brinquedos.

Já em Vila Velha, os capixabas podem fazer suas doações para a Acacci no espaço PopUp Natal Solidário do Shopping Praia da Costa. O posto de coleta está localizado no terceiro piso. 

Confira abaixo os locais e datas das ações da Acacci em shoppings e colabore para um Natal mais feliz. Faça o bem! 

Serviço 

Bazar

Shopping Mestre Álvaro – até o dia 24 de dezembro, das 10 às 22h

Shopping Vitória – nos dias 11 e 12 de dezembro, das 10 às 22h

Doações

Shopping Praia da Costa, espaço PopUp Natal Solidário – até o dia 23 de dezembro, das 12 às 20h

Shopping Vitória, ação Loja Vazia de Brinquedos – entre os dias 9 e 16 de dezembro (em benefício da Acacci), das 10 às 22h

Por Alessandra Fornazier