CIDADANIA

Acacci promove seu tradicional Baile Anual

Evento acontece no próximo dia 4, a partir das 22h, no Le Buffet Master, em Vitória

Em 17/04/2018 Referência JCC / Ascom Acacci

A Acacci realiza seu tradicional Baile Anual, no próximo dia 4, a partir das 22 horas, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi, Vitória. O evento é beneficente e já consagrado no calendário festivo da cidade.

Em clima de comemoração pelos 30 anos da instituição, completados em 15 de março passado, o tema da festa será “A Casa dos Sonhos”, em alusão a Casa de Apoio, que é a Acacci, que abriga crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, e seus familiares.

Para Regina Murad, diretora-presidente da Acacci, “esta é uma forma de celebrar os 30 anos com todos que contribuem, de alguma forma, para o crescimento da instituição, além de captar recursos e aplicar nos serviços prestados, melhorando assim a qualidade do nosso atendimento”.

A organização espera receber cerca de 600 pessoas entre empresários, autoridades, voluntários da Associação e sociedade em geral.

A programação musical ficará por conta das bandas Derengos e Trilha, DJ Rico Garcia, além de uma atração surpresa, que prometem muita animação.

Ingressos:

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Blueticket, loja Acesso VIP (Vitória), Soft Modas (Guarapari) e nas lojas da rede Jaklayne Joias, e na sede da Acacci. No valor (R$ 180,00) estão inclusos serviços de buffet e open bar. O evento conta ainda com acomodações em cadeiras (mesas).

Serviço:

21° Baile Anual da Acacci

Local: Le Buffet Master, Jardim Camburi, Vitória

Hora: a partir das 22h

Ingressos: R$ 180,00 (Blueticket, Acesso VIP, Jaklayne Joias, Acacci)

Sobre Acacci

A Acacci acolhe crianças e adolescentes com câncer, bem como às suas famílias durante todo o tratamento da doença. É um centro de apoio que oferece, além de alimentação e hospedagem, diversas ações psicossociais e pedagógicas.

(Foto: Divulgação)