LAZER

Academia ao Ar Livre será reinaugurada hoje em Vila Velha

A Prefeitura de Vila Velha vai reinaugurar a Academia ao Ar Livre, na Praia de Itaparica.

Em 30/05/2018 Referência JCC, Peggy Maressa - Secom/PMVV

Nesta quarta-feira (30), às 19h, a Prefeitura de Vila Velha vai reinaugurar a Academia ao Ar Livre, na Praia de Itaparica, que fica ao lado do Bob’s. No total, 26 novos equipamentos foram instalados em um espaço completamente reformado para incentivar a prática esportiva dos novos alunos e também promover mais qualidade de vida aos quase 700 alunos que já eram atendidos no local. 

“A academia ficou muito tempo sem manutenção. Após o processo licitatório, imediatamente interditamos para realizar a recuperação do espaço totalmente. É mais um equipamento gratuito em nosso município para a prática de exercícios físicos, melhorando a qualidade de vida e a saúde dos moradores”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo. 

Os novos equipamentos da academia possuem alto padrão de qualidade, sendo todos de aço inoxidável, tendo maior resistência. O espaço será denominado "Eduarda Mello Queiroz Rodrigues Pinho”, uma homenagem a ginasta que morreu em um acidente de carro, em setembro de 2012. A mãe da Eduarda, a treinadora olímpica de ginástica rítmica Monika Queiroz participará do evento.   

Serviço 

Reinauguração da Academia ao Ar Livre
Dia: 30 de maio (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Praia de Itaparica, ao lado do Bob’s

Foto: Felix Falcão