CIDADANIA

Acontece arrecadação de livros infantis em Vitória

Livros infanto-juvenil estão sendo arrecadados pela The Little Gym, em Vitória.

Em 11/08/2018 Referência JCC / Criar Comunicação Integrada

Divulgação

Livros infanto-juvenil estão sendo arrecadados pela The Little Gym, em Vitória, para a campanha "Compartilhando as histórias que mais gostei", promovida pelo Instituto João XXIII, até 30 de agosto. A ação pretende criar um intercâmbio de leitura, pois além do livro é solicitada uma dedicatória do antigo dono a ser respondida pelas crianças do projeto social.

Serão recebidos livros para crianças na faixa etária de 7 a 17 anos, bem como, para bebês e adultos, visando o empréstimo para toda a comunidade. A campanha integra o Projeto Releitura e pretende transformar o ato de doar em solidariedade, empatia e reaproveitamento, incentivando a partilha e se afastando do estigma de apenas descartar algo que não é mais útil.

A The Little Gym - um centro internacional de atividades físicas, cognitivas e sociais para crianças – está localizada na rua Constante Sodré, 371, em Santa Lúcia, mesma rua do Centro de Convenções de Vitória. As entregas poderão ser feitas no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e no sábado das 9h ao meio dia. Mais informações no telefone (27) 3029-4001.