OPORTUNIDADES

Aderes abre inscrição para curso de Ovos de Páscoa Artesanais

Inscrições são para o curso de Ovos de Páscoa Artesanais, do Projeto Empreender na Páscoa

Em 08/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

CCNEWS, Redação Multimídia

As aulas começam na próxima terça-feira (14), nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Vitória, Serra e Santa Teresa.

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes) abre inscrições para o curso de Ovos de Páscoa Artesanais, que faz parte do Projeto Empreender na Páscoa.

As aulas começam na próxima terça-feira (14), nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Vitória, Serra e Santa Teresa. Os interessados em participar da capacitação empreendedora devem se inscrever no endereço www.aderes.es.gov.br. As inscrições são gratuitas. Para fazer o curso é necessário ter no mínimo 16 anos, além de saber ler e escrever.

De acordo com a gerente de capacitação empreendedora da Aderes, Stela Rosseto, a princípio serão ofertadas 120 vagas, no entanto, conforme for a demanda, novas turmas podem ser abertas.

“Os cursos oferecidos pela Aderes são uma ótima oportunidade para quem é empreendedor ou deseja empreender, e como a Páscoa é uma data comemorativa em que as pessoas costumam presentear, é hora de se preparar para ter essa renda”, afirmou Stela Rosseto.

Além da capacitação empreendedora, a Aderes também vai proporcionar aos alunos um espaço de vendas dos produtos. Nesse sentido, será realizada a Feira de Páscoa, que vai acontecer no Parque da Cidade, na Serra; e no Centro de Santa Teresa, de 06 a 09 de abril, período da Páscoa.

Para o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, essa é uma grande oportunidade para quem deseja fazer uma capacitação empreendedora.

“O Projeto Empreender na Páscoa é mais do que uma simples capacitação, pois envolve três vertentes importantes do empreendedorismo que é capacitar, oferecer condições de produzir e oportunizar meios para vender os produtos, e nosso objetivo é oferecer tudo isso ao aluno”, afirmou o diretor técnico da Aderes.

Saiba Mais:

Curso Ovos de Páscoa Artesanais

Os cursos acontecem a partir da próxima terça-feira (14), nas unidades do Senac de Vitória, Serra e Santa Teresa.

Os interessados devem se inscrevem no endereço www.aderes.es.gov.br. As inscrições são gratuitas. (As informações são da Aderes)

Leia também:

Saiba como aproveitar o início de ano para o seu negócio
PIQ forma mais 70 linharenses para o mercado de trabalho
Inep abre licitação para contratar aplicadora do Enem 2023
Serra abre curso para as mulheres vítimas de violência
Serra vai oferecer cursos de guiamento em atrativos naturais
Últimas vagas para cursos da parceria entre Senac e Serra
Cachoeiro abre vagas para curso de assistente de marketing
Cariacica abre inscrições para curso de cozinha mediterrânea
Linhares oferece cursos gratuitos para qualificar mão de obra
Prefeitura de Viana abre 168 vagas para cursos gratuitos
Viana oferece mais de 40 oportunidades para cursos técnicos

TAGS:
ADERES | INSCRIÇÃO | CURSO | OVOS DE PÁSCOA | ARTESANAIS