POLÍTICA CAPIXABA

Advogado Harlen da Silva assumirá a direção do Detran|ES

O advogado Harlen da Silva, de 44 anos, assumirá o cargo na próxima segunda-feira (04).

Em 31/03/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Detran|ES

Harlen da Silva é casado, pai de um filho, formado em Direito, advogado e pós-graduado em Direito Ambiental e em Gestão Pública.

O Governo do Estado do Espírito Santo anuncia mudanças no primeiro escalão da atual gestão. O advogado Harlen da Silva, de 44 anos, vai assumir o cargo de diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), no lugar do atual titular, Givaldo Vieira. Harlen da Silva assume o cargo nesta segunda-feira (04). O novo diretor geral atuava como diretor Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos da própria autarquia.

Harlen da Silva é casado, pai de um filho, formado em Direito, advogado e pós-graduado em Direito Ambiental e em Gestão Pública. Servidor efetivo da Prefeitura de Vila Velha, Harlen da Silva foi secretário de Desenvolvimento Econômico e subsecretário de Meio Ambiente do mesmo município, diretor Administrativo e Financeiro do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) e do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). 

O novo diretor geral do Detran|ES, atualmente, também preside o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-ES).

"Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb)"

Na Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assumirá o bacharel em Direito e em Economia, Octavio Luiz Guimarães, de 80 anos, no lugar do atual titular, Marcus Vicente. Octavio Guimarães assumirá o cargo na sexta-feira (1). O novo secretário atuava como subsecretário para Assuntos Administrativos na própria secretaria.

Octavio Guimarães é casado, pai de três filhos, servidor aposentado do Estado e possui ampla carreira no Governo, já tendo atuado em diversas secretarias. Foi secretário de Estado de Economia e Planejamento, de Educação e chefe da Casa Civil. Foi também professor de Direito Administrativo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração na Universidade de Vila Velha (UVV) e na Faculdade de Ciências Contábeis de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também:

“Eu tenho nojo da ditadura”, diz deputado Bruno Lamas
Coronel Celante assumira a Secretaria de Segurança do ES
Transcol deverá aceitar Pix e PicPay para pagar a passagem
Inaugurada primeira obra de macrodrenagem em Vila Velha
Muniz Freire recebe máquinas agrícolas e investimentos
Detran|ES inaugura posto para emissão de RG em Serra Sede
Governo do Estado entrega reforma do DPM de São Pedro
Estado anuncia recursos para a educação e assistência social
Rodovia das Paneleiras: trecho Vitória ganha nova iluminação
Governo autoriza a reforma e ampliação de escola na Serra

TAGS: 
ESCALÃO | SECRETÁRIOS | POLÍTICA | CAPIXABA | CADEIRAS | GOVERNO