EMPREGO & ESTÁGIO

Agência do Trabalhador da Serra oferece vagas de emprego

Agência do Trabalhador chega a Jacaraípe nesta quarta com mais de 500 vagas de emprego

Em 30/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A van da Agência do Trabalhador vai estacionar na Arena Jacaraípe, das 13h às 17 horas, facilitando o acesso às vagas de emprego por parte de quem está fora do mercado de trabalho.

Vendedor, auxiliar de serviços gerais, atendente de central de telemarketing, motorista, costureira, pedreiro, eletricista... Mais de 500 oportunidades de emprego serão ofertadas aos moradores da região de Jacaraípe nesta quarta-feira (31) através da Agência do Trabalhador Móvel, da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Seter) da Serra.

A van da Agência do Trabalhador vai estacionar na Arena Jacaraípe, das 13h às 17 horas, facilitando o acesso às vagas de emprego por parte de quem está fora do mercado de trabalho.

São cerca de 551 vagas, que estão no Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Serra. Há chance para todos os níveis de escolaridade, inclusive para quem não tem experiência, assim como para pessoas com deficiência (PCDs).

Para auxiliar de serviços gerais são 199 vagas e para atendente de central de telemarketing são 60 vagas. Já para mecânico de manutenção são 45 oportunidades.

E na Agência do Trabalhador Móvel também é possível receber orientações para recebimento de seguro desemprego e para carteira de trabalho.

A atuação da Agência do Trabalhador nos bairros tem sido uma importante estratégia da prefeitura para levar as vagas de emprego até os munícipes, que muitas vezes não têm condições financeiras de se deslocar até o Sine, em Portal de Jacaraípe.

Quem está em busca de emprego deve levar até a van a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Serviço:
Data: 31 de agosto
Horário: 13h às 17h
Local: Jacaraípe, na Arena Jacaraípe - Estância Monazítica. (Secom/PMS)

Leia também:

Viana oferece mais de 34 novas oportunidades de emprego
217 novas oportunidades de emprego no Sine Vila Velha
Sine Linhares inicia a semana com 207 vagas de emprego
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas
IBGE abre mais vagas temporárias para o Censo de 2022
Serra oferece vagas de estágio para a educação especial
Vagas para recrutador e RH entre as mais difíceis de preencher
Sine de Linhares oferta 197 vagas de emprego nesta terça
Viana abre uma pré-seleção para o cargo de gerente de US
Emprego: 277 vagas de emprego no Sine de Vila Velha

TAGS:
SERRA | VAGAS | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | EMPREGO | JACARAÍPE