EMPREGO & ESTÁGIO

Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 770 vagas de emprego nesta sexta-feira (9).

Em 09/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Semco/PMC

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 770 vagas de emprego nesta sexta-feira (9), sendo 165 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. 

As vagas são para eletricista, carpinteiro, auxiliar de eletricista, torneiro mecânico, auxiliar administrativo, ajudante de depósito, ajudante de padeiro, empacotador, repositor de mercearia, preparador de sucata e aparas, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, maçariqueiro, açougueiro, entre outras.

Para PcD, as oportunidades são para embalador, secretária executiva, auxiliar administrativo, auxiliar de obras, técnico em edificações, pedreiro, encarregado de obras, eletricista, carpinteiro, ajudante de caminhão, promotor de vendas, motorista cegonheiro, ajudante de entrega, entre outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique aqui e confira as vagas
Clique aqui e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

CadÚnico e mais 700 vagas de emprego no Serra + Cidadã
Processo seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho
Estágio e Trainee: Vale e mais empresas com vagas abertas
Cachoeiro terá processo seletivo para contratação temporária
Sine de Vila velha está com 195 novas vagas de emprego
Sine Linhares começa a semana com 209 vagas de emprego
Cariacica abre 804 novas vagas de emprego nesta sexta (2)
Agência do Trabalhador da Serra oferece vagas de emprego
Viana oferece mais de 34 novas oportunidades de emprego
217 novas oportunidades de emprego no Sine Vila Velha
Sine Linhares inicia a semana com 207 vagas de emprego
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas

TAGS:
CARIACICA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | VAGAS | EMPREGO | PCD