EMPREGO & ESTÁGIO

Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego

Nesta sexta (16), a Agência do Trabalhador de Cariacica está com 805 vagas de emprego.

Em 16/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho! Nesta sexta-feira (16), a Agência do Trabalhador de Cariacica está com 805 vagas de emprego abertas, sendo 161 para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para gerente administrativo, auxiliar de mecânica, pedreiro, carpinteiro, auxiliar de conservação, gerente de loja, repositor, ajudante de padeiro, cozinheira, faturista, motorista, pintor, auxiliar administrativo, encanador, ajudante de carga e descarga, secretária executiva, vendedor interno, torneiro mecânico, entre outras.

Para PcD, as vagas são para auxiliar de escritório, armador, auxiliar de obras, técnico em edificações, pedreiro,  eletricista, carpinteiro, repositor de mercearia, motorista cegonheiro, ajudante de entrega, conferente, operador de empilhadeira, entre outras.

Atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

On-line

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Cachoeiro: Inscrições para processo seletivo encerram segunda
Sine de Linhares divulga 90 vagas para contratação imediata
Prefeitura da Serra abre processo seletivo para professor
> IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022
Futuro do trabalho: 16 habilidades essenciais para desenvolver agora
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila velha está com 207 novas vagas de emprego
Sine Linhares oferta 209 vagas de emprego nesta segunda (12)
Líderes apontam novos caminhos para atrair e reter talentos
CadÚnico e mais 700 vagas de emprego no Serra + Cidadã

TAGS:
CARIACICA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | VAGAS | EMPREGO | OPORTUNIDADES