Agência do Trabalhador divulga 590 vagas de emprego

Entre as vagas ofertadas, estão auxiliar de logística operacional e estágio de ensino superior.

Em 06/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Quero Bolsa

Também há chances para estudantes de níveis técnico e superior.

Está procurando emprego? Então essa matéria é para você! A Agência do Trabalhador está divulgando 590 vagas e, desse total, 153 oportunidades são para Pessoa com Deficiência (PcD). Também há chances para estudantes de níveis técnico e superior.

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).        

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.    

Atenção 

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.     

Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.    Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. (Com informações da Semcom/PMC)

Clique aqui e confira as vagas
Clique aqui e confira as vagas PcD
Clique aqui e preencha o formulário

TÓPICOS:

EMPREGOS & ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO