EMPREGO & ESTÁGIO

Agência do Trabalhador tem 302 vagas de emprego em Cariacica

Somente para representante de atendimento são 40 vagas e não é preciso ter experiência.

Em 18/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Para Pessoa com Deficiência (PcD), o destaque também são as oportunidades para representante de atendimento, são 25 vagas.

Está à procura de emprego? Então essa matéria é para você! A Agência do Trabalhador está divulgando 302 oportunidades, sendo que, desse total, 37 chances são para Pessoa com Deficiência (PcD). Somente para representante de atendimento são 40 vagas e não é preciso ter experiência na área.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), o destaque também são as oportunidades para representante de atendimento, são 25 vagas.

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).    

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.    

Atenção

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. 

Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. (Com informações da Prefeitura de Cariacica)

Clique aqui e confira as vagas
Clique aqui e preencha o formulário