ESPORTE NACIONAL

Alvo do Flamengo, Oscar diz que pode treinar em clube do Brasil

Meia posta carta de despedida do Shanghai e afirma que manterá forma física e mental.

Em 03/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução / Shangai Port

Oscar usou uma rede social famosa na China para se despedir do Shanghai, confirmar a volta ao Brasil e revelar que pode treinar em um clube do país. Alvo do Flamengo, o jogador usou o meio de comunicação para alcançar o público daquele país e explicar a ausência no time chinês, que deu ao brasileiro um período sabático para resolver questões particulares.

O meia tenta convencer os chineses a não só ficar no Brasil até o fim do ano, mas também manter atividade ao ser emprestado ao Flamengo. O jogador já acertou bases com o clube carioca, que se colocou à disposição em caso de liberação.

Nos últimos dois dias, o jogador agitou a torcida nas redes sociais. Primeiro, por uma foto vazada em que aparece com a camisa rubro-negra. No dia seguinte, uma interação com o zagueiro David Luiz aumentou ainda mais a expectativa por uma possível chegada.

Leia a nota completa

"Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período.

Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder.

Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve." (Por Redação do ge — Rio de Janeiro)

Leia também:

Sul-Americano: Brasil encara Uruguai no basquete feminino
Verstappen vence GP da Hungria marcado por erros da Ferrari
Seleção brasileira feminina conquista a Copa América 2022
Sebastian Vettel anuncia aposentadoria da F1 ao fim de 2022
Atleta linharense conquista título do Campeonato de Boxe
Sport faz proposta para Vagner Love e conversas avançam
Sete meses depois, Cuca volta ao comando do Atlético-MG
El Turco é demitido do comando técnico do Atlético-MG
Palmeiras bate América-MG e abre vantagem no Brasileiro
Rugby sobre rodas do Brasil trabalha para estreia em Mundial

TAGS: 
FLAMENGO | SHANGHAI | BRASIL | FÍSICA | MENTAL