ESPORTE INTERNACIONAL

Após vaias no Espanhol, Zidane exalta Benzema: \"Sabe o que esperam dele\"

Ex-jogador e ídolo no Real Madrid, acredita que conterrâneo conhece o caminho para reconquistar apoio da torcida e voltar a brilhar na equipe dos Blancos

Em 16/09/2014 Referência JCC

Ídolo do Real Madrid, Zinedine Zidane já sabe o que Karim Benzema tem que fazer para calar os críticos. Assim como o goleiro Iker Casillas, o atacante foi alvo de vaias durante a partida do último sábado, contra o Atlético de Madrid, quando os Blancos perderam por 2 a 1. Segundo Zidane, o único caminho que pode levar ao sucesso, é que o francês volte a balançar as redes.

- Ele é o principal atacante do Real Madrid, mas ele não marcou recentemente. Os críticos sempre estarão lá. Ele deve marcar pelo Madrid e pela seleção da França. Ele está ciente disso. Ele sabe o tipo de jogador que ele é e ele sabe o que se espera dele.”, disse à RMC Sport.

Atualmente Zidane está desempenhando a função de treinador no Castilla, equipe B do Real que disputa a Segunda Divisão da Espanha. Recentes rumores apontaram Zizou no comando do Bordeaux, mas o ex-jogador fez questão de afastá-los, dizendo que está feliz e que sua missão é assumir a equipe principal no futuro.

No Espanhol, o Real Madrid não vem fazendo boa campanha. Em três rodadas, foram duas derrotas e uma vitória. Na Liga dos Campeões, porém, a equipe começa a escrever sua história nesta terça-feira, às 15h45, diante do Basel. 

 

Fonte:GloboEsporte.com