CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Apple lança processadores mais rápidos para MacBook

Fabricante diz que processadores deixarão modelo até 70% mais rápido.

Em 12/07/2018 Referência JCC / Reuters

A Apple revelou nesta quinta-feira (12) novos recursos para o MacBook Pro, incluindo processadores core mais rápidos, memória maior e melhor segurança para modelos de 13 e 15 polegadas com barra de toque.

A fabricante do iPhone afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70% mais rápido e o modelo de 13 polegadas até duas vezes mais rápido.

O novo MacBook Pro inclui suporte para até 32 GB de memória, um teclado aprimorado para digitação mais silenciosa e também será capaz de compilar código mais rapidamente.

A empresa disse que o chip Apple T2, introduzido pela primeira vez no iMac Pro, proporcionará melhor segurança do sistema e também trará o assistente de voz "Hey Siri" para o Mac pela primeira vez.

Em abril, os computadores MacBook Pros de 13 polegadas sem barras de toque foram escrutinados, com alguns usuários relatando problemas relacionados à bateria. A Apple disse que não era um problema de segurança e ofereceu reposição mundial gratuita das baterias.

 Apple revelou nesta quinta-feira novos recursos para o MacBook Pro (Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)