LAZER

Aracruz Botecos: evento agita a cidade de 23 a 25 de março

Se você é fã de comida de boteco, entre 23 a 25 de março, vai acontecer o Aracruz Botecos.

Em 03/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMA

O evento contará com a participação de 12 estabelecimentos entre botecos e restaurantes, oferecendo comida típica desses negócios, além de petiscos, churrascos e comida de boteco feita com frutos do mar. 

Se você é fã de comida de boteco e curte aquele clima boêmio, entre os dias 23 a 25 de março, o município recebe o Aracruz Botecos. O evento gastronômico é realizado pelo  Instituto Panela de Barro e conta com o apoio da Prefeitura de Aracruz, Governo do Estado, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e será realizado no coração da cidade, dentro da Praça da Paz, assim, integrando uma cadeia de valor complexa que possibilita a valorização da cultura local, os sabores e o modo de receber. 

O evento contará com a participação de 12 estabelecimentos entre botecos e restaurantes, oferecendo comida típica desses negócios, além de petiscos, churrascos e comida de boteco feita com frutos do mar. 

“Posso garantir que tudo será feito com muito capricho para que o público tenha uma boa experiência. Vamos juntar todos os melhores ingredientes num só lugar, Cerveja Artesanal Capixaba, harmonizado com boa música e claro, o melhor da gastronomia local, com os bares, botecos e restaurantes de Aracruz. Tenho a certeza que o Aracruz Botecos ficará na história da cidade”, disse Eduardo Destefani, idealizador do Instituto Panela de Barro. 

O Aracruz Botecos também conta com a exposição e venda de cervejas locais, música de qualidade e com uma estrutura completa de lazer e entretenimento para todas as idades. Um festival incrível para toda a família.

“O evento faz parte das ações de comemoração do aniversário de 175 anos do município, e vai além da gastronomia. O Aracruz Botecos vai proporcionar aos aracruzenses e visitantes a oportunidade de vivenciar aquele momento gostoso entre amigos, junto a cultura de ir a um barzinho para relaxar e se divertir. Outro ponto importante é que vai potencializar a economia local”, disse Paulo Neres, secretário de Turismo e Cultura de Aracruz (Semtur).

Confira a programação musical 

Quinta-Feira (23)

20h - Doctor Music Group
22h - Rubens Netto & Banda 

Sexta-Feira (24)

20h - Ferna Jazz
22h - Vinicius  Ayres Trio

Sábado (25)

16h - Filipinho Samba e Pagode
20h - Iniboráveis
22h - Marcos Bifão. (Por Thais Tonini Patuzzo-Secom/PMA)

Leia também:

Show de Rock no Centro de Vitória, no próximo domingo (05)
Aracruz promove um dos melhores carnavais de sua história
Carnaval em Cachoeiro atraiu famílias à Praça de Fátima
Carnaval de Guarapari é prestigiado por foliões e visitantes
Bloco do Praia Legal leva alegria e inclusão ao carnaval
Carnaval: Pontal do Ipiranga terá oficina musical de percussão
Prefeitura da Serra divulga programação do Carnaval 2023
Desfile de blocos vai encher Beira Rio de cores e histórias
Guarapari promoverá desfile com blocos carnavalescos
Carnaval 2023: programação para a criançada em Cariacica
Parques de Vitória vão funcionar nos cinco dias de carnaval

TAGS:
ARACRUZ | BOTECOS | EVENTO | COMIDA | PROGRAMAÇÃO