CIDADANIA

“Aracruz + Cidadania” levará serviços essenciais a moradores

Décima ação do “Aracruz + Cidadania” levará serviços essenciais a moradores de Jacupemba

Em 06/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMA

Serão feitas emissões de primeira e segunda via da carteira de identidade (R.G), atualização e cadastro do Auxílio Brasil (CADÚnico), Nossocrédito, Sala do Empreendedor, atividades esportivas e corte de cabelo.

A Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Desenvolvimento Econômico (Semde), Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), Saúde (Semsa), Administração e Recursos Humanos (Semad), Habitação e Defesa Civil (Sehab), Controladoria-Geral (CGM), promoverá no próximo sábado (10), das 9h às 13h, na praça ao lado à Unidade Básica de Saúde (UBS´s) de Jacupemba, a décima ação do programa do Governo Municipal “Aracruz + Cidadania”.

Os moradores poderão ter acesso a serviços como: testagem ISTS; vacinação contra gripe, covid, poliomielite; pesagem; distribuição de preservativos, orientações sobre o câncer de mama, medição de glicemia (capilar), além de aferição de pressão, saúde bucal e distribuição de kits.

Também serão feitas emissões de primeira e segunda via da carteira de identidade (R.G), atualização e cadastro do Auxílio Brasil (CADÚnico), Nossocrédito, Sala do Empreendedor, atividades esportivas e corte de cabelo.

Os moradores ainda poderão ver uma exposição de materiais e equipamentos de trabalho e resposta da Defesa Civil, pegar informações educativas sobre os riscos e desastres, observar uma maquete de residências em setores de riscos e fazer anotações e preenchimentos de fichas para vistorias técnicas diversas. (Por Renato Lana de Faria-Secom/PMA)

Leia também:

Serra mais cidadã: 2ª edição acontece neste final de semana
Aracruz + Cidadania reuniu moradores do Bairro de Fátima
De morador em situação de rua à repositor em supermercado
Ação em Cariacica terá emissão da carteira de identidade
Cariacica: vários serviços gratuitos à população no sábado
Bairro de Fátima vai receber Aracruz + Cidadania sábado (20)
Vitória abre portas para dignidade e esperança dos munícipes
> ​Abertura de novas vias e pavimentação no bairro Divino ES
Serra leva advogados de graça no terminal de Laranjeiras
Prefeitura de Cachoeiro vai iniciar obras em bairros da cidade
> ​Vila Velha: Drenagem e patrolamento para melhoria de vias

TAGS:
ARACRUZ | CIDADANIA | SERVIÇOS | MORADORES | AÇÃO