ESPORTE CAPIXABA

Aracruz realiza programação esportiva no Festival de Inverno

As equipes podem se inscrever desta terça (28) até a próxima segunda-feira (4), às 17 horas

Em 28/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arquivo/Secom-PMA

De forma itinerante, os eventos esportivos irão acontecer na Praia dos Padres, Barra do Sahy, Santa Cruz, Coqueiral, Vila do Riacho, Mar Azul, Praia do Sauê e Barra do Riacho.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) vai realizar uma programação esportiva, dentro do Festival de Inverno, que começa neste sábado (2/07) e vai até 20 de agosto. As equipes podem se inscrever desta terça-feira (28) até a próxima segunda-feira (4), às 17 horas. É possível se inscrever a partir do link abaixo ou imprimir a ficha e entregar na sede da Semesp. As competições já começam com o Campeonato de Surf, na Praia dos Padres, às 08h, no sábado (2) e domingo (3).

Diversos atletas irão disputar as etapas de Beach Soccer, Vôlei de Praia, Futevôlei, Campeonato de Surf, Campeonato de Jiu-Jitsu, Futebol Society, Campeonato de Futebol Society, Torneio de Futsal, Corridas Interpraias, descida do Rio Piraquê-Açu com caiaque, stand up e canoa, Iron Cruz, além do evento de MMA. A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) também estará nos eventos com a Tenda Interativa. 

Serão 16 equipes com 15 atletas cada. Algumas modalidades terão equipes competindo nas categorias feminino e masculino, como o Beach Soccer e Vôlei de Praia. De forma itinerante, os eventos esportivos irão acontecer na Praia dos Padres, Barra do Sahy, Santa Cruz, Coqueiral, Vila do Riacho, Mar Azul, Praia do Sauê e Barra do Riacho. Os horários ainda serão definidos e publicados antecipadamente. 

“Os eventos esportivos que acontecerão a partir de julho irão movimentar as comunidades com diversas atividades, oferecendo lazer, esporte e entretenimento ao público presente. Durante esse período, poderemos prestigiar os atletas do nosso município nas diversas modalidades, marcando, assim, a retomada das atividades esportivas em Aracruz”, disse o secretário da Semesp, Jonathan M. Romanha. 

Para se inscrever, clique no link https://forms.gle/KeSEQFXWBm9fPfYh6 ou baixe a Ficha de Inscrição (arquivo no final da página). 

Programação: 

02 de julho - Praia dos Padres
8 horas - Campeonato de Surf

03 de julho - Praia dos Padres
08h – Campeonato de Surf 

Abertura da 1ª etapa de Futevôlei e Vôlei de Praia.

Ficha de Inscrição - Esporte - Festival de Inverno (Por Thiago de Barros-Secom/PMA)

Leia também:

Atletas de Vila Velha ganham medalhas para o município
Corrida Rústica de Cariacica reuniu 600 atletas neste domingo
Passarela entre Centro e Região 5 ficará pronta em Agosto
Serra já investiu R$ 1,1 milhão em novas extensões de rede
Linhares faz anuncio do início das obras de macrodrenagem
No aniversário de 132 anos, Cariacica recebe recursos e obras
Governo anuncia repasse para escolas e novo CRAS na Serra
Governo do Estado anuncia novos investimentos em Colatina
Governo do ES anuncia novos investimentos em Ibiraçu
Governo do Estado anuncia novos recursos em Aracruz

TAGS:
ARACRUZ | EQUIPES | FESTIVAL DE INVERNO | PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA | ATLETAS