NEGÓCIOS

ASES celebra 45 anos e entrega Prêmio Mérito Empresarial

Prêmio da Ases acontece anualmente e reconhece os destaques empresariais durante o ano.

Em 12/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/ASES

Em 2023, a Associação dos Empresários da Serra (ASES) dará mais um passo na promoção do desenvolvimento do Estado ao inaugurar a Casa do Empresário.

Mais de 300 lideranças empresariais e políticas estiveram no Steffen Centro de Eventos, na noite da última quinta-feira (8), para comemorar os 45 anos da Associação dos Empresários da Serra (ASES), e marcar a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2022.

O prêmio da Ases acontece anualmente e reconhece os destaques empresariais que tiveram relevantes contribuições para o desenvolvimento do município da Serra e do Espírito Santo, durante o ano.

Segundo a Ases, os empresários foram escolhidos pelo voto direto e, ao todo, foram computados 573 votos válidos.

Contemplados

Na categoria indústria, quem ganhou foi a Fortlev, com 43,6% dos votos. A Motociclo levou na categoria comércio (31,2% dos votos). Já a Braslimp ganhou o prêmio na categoria serviços (26% dos votos). O destaque da categoria micro e pequena empresa é a DN Comércio e Serviços em Segurança (34,6% dos votos).

A personalidade homenageada do ano foi Cristhine Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes).

A diretora executiva da ASES, Fabricia Avancini, também foi homenageada pelo trabalho desenvolvido na instituição. Ela passará o cargo para Eula Perez, que assumirá a diretoria executiva em 2023.


Oscontemplados com o Prêmio Mérito Empresarial em 2022. Foto: Divulgação/ASES

O presidente da ASES, Giuliano de Castro, abriu a cerimônia dando as boas-vindas e saudando os presidentes eméritos, as lideranças empresariais e políticas, bem como, os demais associados e convidados, e falou sobre os projetos da entidade.

“Neste ano, lançamos a nova logomarca em comemoração ao 45º aniversário da entidade. Em setembro 2023 queremos inaugurar a Casa do Empresário, pois entendemos que será um ponto de encontro entre o empresariado e a sociedade. Quero destacar ainda que aumentamos em 40% o número de associados neste ano. Isso é importante e seguimos buscando cada vez mais pessoas para somarem.

Leia também:

Celebrando seus 15 anos, Assevila lança o Hub de Inovação
Assevila recebe homenagem da Câmara de Vila Velha
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do MEI sofrerá mudanças
Minério de ferro sobe na Bolsa de Cingapura e cai em Dalian
Programa qualidade do cacau de Linhares é homenageado
Vendas na Black Friday caem 28% e e-commerce despenca
Associação dos Empresários de Cariacica tem nova diretoria
SaveCash: Ações sociais contra fome no mundo já começaram
SaveCash: Empresa inaugura Polo de Negócios em Vitória
ArcelorMittal tem queda no lucro líquido a US$ 933 milhões
Agronegócio pede ao governo Lula para não tolerar invasões

TAGS:
ASES | EVENTO | PREMIAÇÃO | SERRA | EMPRESÁRIOS | MÉRITO