EMPREGO & ESTÁGIO

Assaí tem mais de 3,3 mil vagas abertas para todo o Brasil

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência, para as diferentes áreas e cargos.

Em 18/10/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Oportunidades são para atuação em lojas, centros de distribuição, escritórios e também incluem novas unidades que serão inauguradas até o fim do ano.

O Assaí Atacadista está com mais de 3.300 vagas de emprego abertas, que incluem 567 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país e mais de 2.800 oportunidades para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano, em linha com o seu plano de expansão.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos - entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Atualmente, o Assaí conta com mais de 51 mil colaboradores e colaboradoras em todo o país e planeja gerar mais de 6 mil novos postos de trabalho com o seu plano de expansão orgânica, que prevê a abertura de até 28 unidades ainda este ano.

Os interessados e interessadas em atuar nas lojas, escritórios e centros de distribuição em funcionamento devem se cadastrar exclusivamente no site - (Por  Victor Sena - Carreira - Você S/A - EXAME)

Leia também:

Estágio e Trainee: Scania e mais empresas com vagas abertas
Hospital Meridional vai gerar mais de mil empregos em Vitória
Dasa abre vagas para Programas de Trainee e Estágio 2022
Estágio e Trainee: Suzano e mais 47 empresas abrem vagas
Serra abre processo seletivo para contratar professor bolsista
Serra abre vagas de Estágio para alunos do Ensino Superior
Governo abre inscrições para mais de 1.500 vagas de estágio
Vitória abre processo para contratar técnicos esportivos
Estágio e Trainee: Nestlé, Pirelli e outras empresas abrem vagas
ArcelorMittal Tubarão abre vagas para Programa de Estágio

TAGS:
ASSAÍ | SALÁRIO | TRABALHO | VAGAS | ​PcD | EMPREGO | ESTÁGIO