POLÍTICA CAPIXABA

Audifax define espaço e equipe de transição para a nova gestão

Uma sala de trabalho toda equipada já está à disposição da equipe do prefeito eleito, Sérgio Vidigal.

Em 03/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Texto: Secretaria de Comunicação/PMS

Uma sala de trabalho equipada com mobiliário, ar-condicionado, computador, data show e televisão está à disposição da equipe de transição no novo prédio Hugo Borges, sede do Instituto de Previdência dos Servidores (IPS), em Serra-Sede.

A transição da administração de Audifax Barcelos, que encerra seu mandato de oito anos à frente da prefeitura de Serra, para o prefeito eleito da cidade, Sérgio Vidigal, já está preparada. Com muita seriedade e compromisso com a população, a prefeitura separou uma sala de trabalho e formou uma equipe de secretários, procurador e assessor para auxiliar na transição de mandato. 

Uma sala de trabalho equipada com mobiliário, ar-condicionado, computador, data show e televisão está à disposição da equipe de transição no novo prédio Hugo Borges, sede do Instituto de Previdência dos Servidores (IPS), em Serra-Sede. O local também possui uma copa anexa, com equipamentos necessários para o conforto da comissão, e álcool em gel, para higienização das mãos. 

Até o momento, a prefeitura de Serra não recebeu pedido oficial de solicitação ou informação da equipe de transição do prefeito eleito. Mas, já se mobilizou para atender os membros da nova gestão. 

Audifax já indicou para interlocução com a equipe de transição do prefeito eleito o coordenador de governo, José Eduardo Azevedo; e os secretários de Administração, Anckimar Pratissolli; Fazenda, Pedro Firme; e Planejamento Estratégico, Lauriete Caneva. Também compõem a equipe o procurador-geral municipal, Vitor Soares Silvares; e a assessora técnica Maisa Eufrásia.

Serra detém, atualmente, o título de cidade mais transparente do Brasil, concedido pela Controladoria-Geral da União (CGU). Todos os dados sobre contratos, dados financeiros e demais informações também estão disponíveis no portal da transparência municipal (http://transparencia.serra.es.gov.br/), para facilitar o processo de transição.

A redação do Portal Correio Capixaba procurou a assessoria do prefeito eleito, Sérgio Vidigal, para se pronunciar sobre a oficialização da solicitação, bem como, sobre a definição da equipe por ele escolhida para a transição da gestão, porém, não obteve retorno até a publicação da matéria.(Colaborou a Secom/PMS)