CIDADE

Avenida Talma Rodrigues Ribeiro recebe nova iluminação

As lâmpadas de LED, mais econômicas, foram substituídas à pedido da Prefeitura de Serra.

Em 14/05/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

As lâmpadas de LED são mais econômicas, duráveis e garantem iluminação mais potente, por isso foi solicitada a substituição.

Pessoas que que passam pela Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe, Serra, estão comemorando a nova iluminação do local. Os 7,5 quilômetros de ciclovia, agora estão totalmente iluminados, garantindo a segurança de quem usa a via para se exercitar ou mesmo como trajeto entre o trabalho e a volta para casa.

Graças à gestão eficiente do prefeito Sergio Vidigal e sua equipe, depois de muito tempo com a ciclovia pronta, mas às escuras, a Talma Rodrigues, como é carinhosamente chamada pela população, agora conta com mais de 200 lâmpadas de LED, que foram substituídas à pedido da Prefeitura de Serra. 

As lâmpadas de LED são mais econômicas, duráveis e garantem iluminação mais potente, por isso foi solicitada a substituição. Agora, gente como Dona Lucineide, moradora do Bairro Feu Rosa, pode fazer seu trajeto com tranquilidade. Ela volta do trabalho às 22 horas e prefere aproveitar para fazer uma caminhada até sua residência, e agora se sente segura nessa volta pra casa. 

A Avenida Talma Rodrigues Ribeiro interliga o polo industrial Civit II e diversos bairros como Alterosas, Nova Zelândia, Vila Nova de Colares, Boulevard Lagoa, Feu Rosa e o Portal de Jacaraípe, chegando até o Terminal Rodoviário de Jacaraípe. Cerca de 40 mil pessoas passam pelo local todos os dias. 

Caminhadas, pedaladas, passeios com a família ou com o pet, a ida para o trabalho, a volta pra casa, seja para moradores ou pra quem visita a Serra, tudo isso agora pode ser feito à noite com tranquilidade, graças à iluminação de qualidade, proporcionada em apenas cinco meses da nova gestão do prefeito Sergio Vidigal.

TAGS:
AUXÍLIO | SOLIDARIEDADE | ALIMENTO | SAÚDE | EMPREGOS | CIDADE | PANDEMIA