CIDADE

Bairro Tabuazeiro ganhará novo campo de grama sintética

Nesta terça-feira (9), foi assinada a ordem de serviço para início dos trabalhos, em Vitória.

Em 11/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leonardo Duarte/PMV

O campo vai ganhar alambrado, traves, rede de proteção, pintura, além de drenagem. A obra começará do zero, visando ofertar o melhor para a população.

Uma excelente notícia para aqueles que amam jogar bola. O bairro Tabuazeiro terá um novo campo, e o melhor, de grama sintética. Nesta terça-feira (9), foi assinada a ordem de serviço para início dos trabalhos, no espaço esportivo que fica na Avenida Coronel José Martins de Figueiredo, com a apresentação da banda da Guarda Municipal de Vitória (GCMV).

O campo vai ganhar alambrado, traves, rede de proteção, pintura, além de drenagem. A obra começará do zero, visando ofertar o melhor para a população.

O prefeito Lorenzo Pazolini falou sobre a importância do espaço para a comunidade.

"Esse campo é mais um pedido feito pela população, que foi atendido pela nossa gestão. Investimos em materiais de qualidade para honrar o nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar da comunidade deTabuazeiro e de toda a cidade de Vitória, por meio da prática esportiva. Sabemos que todos querem utilizar um ambiente adequado e bonito, por isso, contamos com a ajuda de todos para preservar ao máximo esse espaço público esperado há muitos anos e que representa uma conquista para a região", disse.

 "A construção do campo de grama sintética é uma demanda antiga da comunidade. Por essa razão, o prefeito Pazolini entendeu a importância social que esse novo equipamento trará para a população, proporcionando lazer de alta qualidade e mais uma opção de atividade esportiva para todos", declara João Vicente Portela, secretário em exercício da Central de Serviços.

A Prefeitura de Vitória prevê a entrega de dez novos campos de futebol soçaite. Cada campo tem um orçamento estimado em R$ 835.985,61. (Secom/PMV)

Leia também:

Vila Velha participa da Semana do MEI com diversos serviços
> Alfredo Chaves já conta com sinal de TV 100% digital
Procon de Linhares orienta sobre compras para Dia das Mães
Eldorado ganha novo centro de convivência para idosos
Vitória encanta com sua gastronomia, cultura e belezas
Parques de Vitória vão ganhar novos brinquedos acessíveis
Aracruz reajusta salário e aumenta tíquete dos servidores
Procon Serra traz 10 dicas para as compras de dia das mães
Maio Amarelo: Linhares realiza ações de conscientização
Prefeitura de Vitória realiza mutirão de combate aos mosquitos

TAGS:
VITÓRIA | ORDEM DE SERVIÇO | GRAMA SINTÉTICA | GCMV | CAMPO