LAZER

Bloco Em Cima da Hora faz apresentação especial nesta sexta

Bloco Em Cima da Hora faz apresentação especial nesta sexta-feira (21) em Cariacica-Sede

Em 20/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMC

Será uma apresentação especial com sambas autorais e diversos sucessos da MPB. Uma opção de diversão gratuita para toda a família.

A sexta-feira (21) vai ser de muita alegria e diversão para os moradores de Cariacica-Sede, com a apresentação do bloco carnavalesco Em Cima da Hora. O show começa a partir das 20 horas, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca. O evento é realizado com recursos da Lei João Bananeira da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

Será uma apresentação especial com sambas autorais e diversos sucessos da MPB. Uma opção de diversão gratuita para toda a família.

"A festa vai levar entretenimento popular e cultural para os moradores, com muita alegria e diversão para ninguém ficar parado", disse o diretor do bloco Fabrício Marques Concilher.

"Os blocos de rua fazem parte de nosso Carnaval. Já é tradição. É uma forma de prestígio cultural com o intuito de valorizar o carnaval na cidade ", completou o secretário de Cultura e Turismo de Cariacica, Alvarito Mendes Filho.

Vale lembrar que o edital de inscrição para blocos de rua para o Carnaval de 2023 está aberto. Clique aqui e saiba mais.

O bloco

O bloco Em Cima da Hora surgiu em 2006, em Itanguá, por meio de um grupo de amigos que resolveu criar uma agremiação para desfilar pelas ruas do bairro. Seus idealizadores são moradores e frequentadores da Rua Rosilva, um local onde acontecem vários eventos comunitários.

A agremiação também desenvolve um trabalho social desde a sua fundação, por meio de oficinas de percussão para crianças e jovens. Além disso, realiza festas temáticas na comunidade, com destaque para a tradicional Festa das Crianças, que já está em sua 12ª edição, o Forró Samba e a  Chegada do Papai Noel.

Bloco Em Cima da Hora

  • Quando: sexta-feira (21)
  • Onde: Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Cariacica-Sede
  • Horário: 20 horas
  • Evento gratuito. (Semco/PMC)

Leia também:

Fantástico Mundo do Consumidor chega a Jardim da Penha
Carreta do Cinema trás diversão, cultura e educação a Vitória
Projeto “Brincando na Rua com Cecília” reúne a criançada
Vitória: Dia das Crianças terá brincadeiras, música e vacinação
Procon de Vitória realiza uma programação para as famílias
Festa do Dia das Crianças começa no sábado (8) em Vitória
Bairros de Cachoeiro vão receber “aulões” de dança mix
Planetário de Vitória vai ter sessões gratuitas em outubro
PMA: Dias das crianças será celebrada com alegria e diversão
Espetáculo no Teatro Municipal promete encantar a criançada

TAGS:
BLOCO | CARIACICA | APRESENTAÇÃO | SEMCULT | EVENTO