POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro: com aumento das chuvas, conta de luz deve cair

O Presidente afirmou que as bandeiras da conta de luz vão cair com o aumento das chuvas.

Em 24/12/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Alan Santos/PR

De acordo com Bolsonaro, trata-se da mesma lógica que teria sido utilizada por ele ao antecipar a queda no preço dos combustíveis.

Sem precisar uma data, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 23, que as bandeiras da conta de luz vão cair com o aumento das chuvas pelo País.

"A chuva está nos garantindo: não sei quando, mas essa bandeira vai começar a cair", declarou o presidente em transmissão ao vivo nas redes sociais.

De acordo com Bolsonaro, trata-se da mesma lógica que teria sido utilizada por ele ao antecipar a queda no preço dos combustíveis. A declaração de Bolsonaro de que a Petrobras iria reduzir o valor da gasolina e do gás com a redução do valor do barril de petróleo no exterior, o que posteriormente se confirmou, levantou dúvidas sobre a possibilidade de o chefe do Executivo ter acesso a informações privilegiadas. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) chegou a abrir um processo para investigar a estatal.

Ao lado do deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) e pré-candidato ao governo goiano, o presidente ainda afirmou que vai assinar amanhã a homologação do regime de recuperação fiscal de Goiás.

Caixa Par

Também presente na transmissão ao vivo, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que o banco público vai encerrar as operações da Caixa Par no próximo dia 29 após "muitos problemas" e suspeitas de corrupção. A Caixa Par é uma subsidiária que atua no ramo de participações societárias de longo prazo. (Estadão Conteúdo)

Leia também:

Bolsonaro sanciona PL que destina recursos para Auxílio Gás
Programas sociais garantem qualidade de vida e inclusão
Lula é considerado o melhor presidente da história do Brasil
> Investimentos do governo em Defesa Civil caem 43% em 2021
Governo Bolsonaro mantém reprovação de 53%, diz Datafolha
Ministro Edson Fachin é eleito próximo presidente do TSE
Câmara só vota em fevereiro projeto que legaliza cassinos
Presidente assina MP que viabiliza plano de saúde para a PF
TSE permite que candidato adote nome de coletivos na urna
Bezerra deixa liderança do governo Bolsonaro no Senado

TAGS:
CONTA DE LUZ | JAIR BOLSONARO | CHUVAS | CVM | COMBUSTÍVEIS