EMPREGO & ESTÁGIO

Burger King abre vagas de emprego no Brasil e outros países

A marca quer aumentar o seu time de tecnologia e está contratando para todo o Brasil.

Em 01/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Fernando Souza/Divulgação

A BK Brasil, empresa responsável pelas redes Burger King e Popeyes, quer aumentar o seu time de tecnologia e está contratando para vagas em todo o Brasil – e também para fora do país.

São 40 oportunidades para cargos como Product Owner, Scrum Master, Engenheiro(a) de Dados, Analista de BI (business intelligence), Arquiteto(a) de Soluções, Cientista de Dados e Analista de Infra DevOps.

As equipes nessas áreas têm atuação remota, então as oportunidades estão abertas para profissionais em qualquer local do mundo para trabalhar em home office.

O objetivo das novas contratações é acelerar o processo de digitalização da empresa. Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing e tecnologia da BK Brasil, o propósito da empresa é se tornar a marca de fast-food mais conectada com os consumidores no país.

“Sabemos que uma transformação tecnológica está diretamente ligada a uma mudança cultural e de mindset, e esse processo é sobre pessoas. Acreditamos que a diversidade de perfis profissionais será um diferencial estratégico, por isso, estamos buscando compor um time, plural e diverso, para tornar todo esse processo interno ainda mais enriquecedor”, fala ele.

O processo de inscrição em si também é singular. Além de conferir as novas vagas pelo LinkedIn, os candidatos podem participar do processo se inscrevendo pelo WhatsAppe e um chatbot vai auxiliar os profissionais.

Dessa forma, os interessados devem enviar seu currículo através do número (11) 94317 6360 no aplicativo.  (Por Luísa Granato  - CARREIRA - VOCÊ S/A - EXAME)

TÓPICOS:

EMPREGOS & ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO