EDUCAÇÃO

Cachoeiro abre vagas para o curso de programação web

O Polo da UAB de Cachoeiro de Itapemirim tem vagas para o curso de programação web.

Em 08/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMCI

Podem se candidatar jovens e adultos com Ensino Médio completo realizado em escolas públicas ou privadas, ou que estejam cursando o último ano do Ensino Médio em escola pública.

Mantido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme), o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cachoeiro tem vagas para o curso gratuito de qualificação em Desenvolvimento de Sistemas Web, oferecido pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), por meio do projeto “Reprograme-se”.

As inscrições no processo seletivo do curso são gratuitas e devem ser feitas até segunda-feira (12), pelo link bit.ly/3AVZ7Bq.

Podem se candidatar jovens e adultos com Ensino Médio completo realizado em escolas públicas ou privadas, ou que estejam cursando o último ano do Ensino Médio em escola pública. A formação é voltada para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho para desempenhar funções na área da Tecnologia da Informação (TI).

O processo de seleção será realizado em duas etapas: sorteio eletrônico e curso de Ambientação, que será realizado em ambiente virtual de aprendizagem. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de setembro.

A qualificação será realizada na modalidade a distância, com apoio presencial no polo UAB. O edital com mais informações sobre o curso e orientações sobre como participar está disponível no site www.cachoeiro.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos. (Secom/PMCI)

Leia também:

Linhares: Alunos levam amor à Pátria para as ruas da cidade
Sectides divulga os selecionados para cursos do Pronatec
Qualificar ES realiza formatura de 3.184 alunos na Grande Vitória
Alunos homenageiam bicentenário da Independência do Brasil
Assistência Social inicia curso de Libras para intermediário
> Aracruz participa de ação educativa e de promoção da saúde
Vitória vai ofertar vacinação durante o feriado prolongado
País registrou 2.909 novos casos de covid-19 e 15 mortes
Vacinação sem agendamento neste final de semana na Serra
Saúde lança guia para médicos sobre gestantes e bebês

TAGS:
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM | CURSO | PROGRAMAÇÃO WEB | POLO UAB | VAGAS