NEGÓCIOS

Cachoeiro de Itapemirim recebe Dia de +Indústria da Findes

O encontro acontecerá no Centro Integrado Sesi, Senai e IEL do município, a partir das 16h.

Em 16/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PR

O encontro, que acontecerá no próximo dia 20 de julho, contará com expansão do Cindes Jovem e IEL-ES  

O Dia de +Indústria da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) vai debater o associativismo e a competitividade industrial em Cachoeiro de Itapemirim, na próxima quarta-feira (20). 

O encontro acontecerá no Centro Integrado Sesi, Senai e IEL do município, a partir das 16 horas.  

Na programação estão a apresentação de ações e os serviços prestados pela Federação, o lançamento do IEL-ES no município, além do anúncio da expansão do Cindes Jovem na região por meio de um projeto-piloto.

Vão acontecer rodadas de negócios com o objetivo de fomentar as vendas de empresas capixabas de diferentes segmentos e projetá-las a nível local, nacional e internacional. 

O evento será um momento de aumentar a conexão entre as indústrias do ES e suas entidades de representação, no caso, a Findes e os sindicatos e, também, uma oportunidade de geração de negócios. 

Cindes Jovem 

Integrando os serviços oferecidos na região Centro-Sul, a novidade é a expansão do Cindes Jovem em Cachoeiro, que objetiva aproximar os setores produtivos locais com os jovens empresários.  

Com isso, a região passa a contar com um projeto-piloto do Cindes Jovem, que por meio do Ciclo de Formação de Liderança pretende integrar a classe jovem empreendedora.  

IEL no interior 

Outra expansão que chega a Cachoeiro de Itapemirim é a do Instituto Euvaldo Lodi do Espírito Santo (IEL-ES), assim como aconteceu em Colatina e em Linhares. A partir de agora, as unidades de ensino do interior do Estado também passarão a se chamar “Centro Integrado Sesi Senai IEL”.  

O Dia de +Indústria já aconteceu em Colatina, no dia 13 de abril, em Linhares, no dia 26 de maio, e o quarto e último encontro do ano será em Aracruz, em agosto. 

Agenda:
Data: quarta-feira, 20 de julho 
Horário: das 16h às 20h30 
Local: Centro Integrado Sesi, Senai e IEL Cachoeiro de Itapemirim – Av. Domingos Alcino Dadalto, S/N°, Monte Cristo, Cachoeiro de Itapemirim 

As inscrições de participação na Rodada de Negócios podem ser feitas até o dia do evento no link: http://findes.online/rodadasdenegocioscachoeiro 

Leia também:

Circuito de Negócios Agro dias 25 e 26 de julho, em Linhares
Serra: inscrições abertas para a feira de empreendedorismo
Suzano quer construir uma fábrica de papel tissue em Aracruz
Minério de ferro sobe com esperanças de demanda na China
Inscrição para Festival Rota do Queijo segue até 28 de junho
Família demite executivos e reassume comando do Roldão
São Paulo será palco da maior feira de franquias do mundo
Maior evento de e-commerce do ES acontece em Vitória
Nova fábrica do Grupo RDG Aços vai gerar 240 empregos
Gol e Avianca anunciam fusão e criam novo grupo aéreo

TAGS:
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM | NEGÓCIOS | RODADA | FINDES | INDÚSTRIA