EMPREGO & ESTÁGIO

CadÚnico e mais 700 vagas de emprego no Serra + Cidadã

CadÚnico e mais de 700 vagas de emprego serão alguns serviços ofertados, em Jacaraípe.

Em 08/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Os serviços, das secretarias de Assistência Social (Semas) e de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra, começam a ser oferecidos a partir das 9 horas.

Abertura de novos Cadastros Únicos, atualização do CadÚnico e mais de 700 vagas de emprego serão alguns dos serviços ofertados no Serra + Cidadã, a grande programação da Prefeitura da Serra que acontece no próximo sábado (10), na Grande Jacaraípe.

Os serviços, das secretarias de Assistência Social (Semas) e de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra, começam a ser oferecidos a partir das 9 horas.

A Semas reforça a importância de manter o CadÚnico atualizado, evitando a suspensão dos benefícios de transferência de renda e outros.

As equipes da Semas também darão orientações sobre acesso a serviços socioassistenciais e benefícios, como Serra Social, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Já quem está em busca de oportunidade de emprego, o Serra + Cidadã será uma grande chance para se cadastrar a uma vaga e garantir renda para a família.

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda estará no local, das 9h às 16 horas, com a van da Agência do Trabalhador Móvel, que leva para os bairros os serviços ofertados no Sine.

Serão mais de 700 vagas ofertadas a quem estiver na programação, com encaminhamentos para vagas de emprego. Há oportunidade para mecânico industrial, soldador, caldeireiro, costureira, pedreiro, atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza, garçom, gerente de supermercado e outras funções.

A equipe da Seter também fará cadastros no sistema do Sine, assim como orientação para recebimento de seguro e para carteira de trabalho.

Além de todos esses serviços, o Conselho Tutelar da Serra estará presente, com conselheiros à disposição para dar orientações sobre o papel e os trabalhos do órgão, e também sobre os direitos das crianças e adolescentes. (Secom/PMS)

Leia também:

Processo seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho
Estágio e Trainee: Vale e mais empresas com vagas abertas
Cachoeiro terá processo seletivo para contratação temporária
Sine de Vila velha está com 195 novas vagas de emprego
Sine Linhares começa a semana com 209 vagas de emprego
Cariacica abre 804 novas vagas de emprego nesta sexta (2)
Agência do Trabalhador da Serra oferece vagas de emprego
Viana oferece mais de 34 novas oportunidades de emprego
217 novas oportunidades de emprego no Sine Vila Velha
Sine Linhares inicia a semana com 207 vagas de emprego
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas
IBGE abre mais vagas temporárias para o Censo de 2022

TAGS:
SERRA | CADÚNICO | EMPREGO | VAGAS | SERRA + CIDADÃ