LAZER

Calcinha Preta e Alemão do Forró vão animar a Expo Aracruz

23º Expo Aracruz, acontece 22 e 25 de setembro, no Parque de Exposições Rubens Pimentel

Em 08/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMA

Com opções para todos os gostos, a 23º Expo Aracruz, além das apresentações de artistas locais e nacionais, também terá o tradicional concurso leiteiro, exposição de animais bovinos e ovinos e a etapa nacional de rodeio. 

O cantor capixaba Alemão do Forró e a banda Calcinha Preta são mais duas atrações confirmadas da 23º Expo Aracruz, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. A banda Rastapé, Glauco Zulu, o cantor gospel Samuel Messias e o grupo Comichão também são atrações confirmadas e prometem animar todo o público com muita música boa. 

Com opções para todos os gostos, a 23º Expo Aracruz, além das apresentações de artistas locais e nacionais, também terá o tradicional concurso leiteiro, exposição de animais bovinos e ovinos e a etapa nacional de rodeio. 

“É com muita alegria que nossa gestão retoma a realização da Expo Aracruz. Uma festa tradicional em nosso município, onde muitas pessoas guardam boas memórias. Neste ano contamos com artistas de nome no cenário musical, mas também abrimos as portas para os artistas da nossa terra poderem mostrar todo o seu talento”, destacou Paulo Neres, secretário de Turismo e Cultura. 

A Expo Aracruz ostenta com tradicionalismo o título de “Maior Festa do Interior do Espírito Santo”. São mais de duas décadas movimentando o agronegócio e o entretenimento no município. A festa é também um dos principais eventos gerador de renda e que aquece a economia do município. 

“As festas são importantes para a cidade porque são momentos para celebrar a vida, estar junto de quem gosta, conhecer novas pessoas e para prestigiar nossos artistas locais e até nacionais. E, após tantos anos, retomamos nossa tradicional Expo Aracruz, uma festa que sempre trouxe muita alegria para os aracruzenses e, desta vez, não será diferente. Em 2022 estamos “Juntos de novo” concretizando grandes sonhos”, enfatizou o prefeito Dr. Coutinho.

A 23ª Expo Aracruz é realizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur). Entrada gratuita. (Por Thais Tonini Patuzzo-Secom/PMA)

Leia também:

Festa "Vitória 471 anos" começa com atrações especiais
Vila Velha: Feriado da Independência com festival de chorinho
3ª Festa da Cana e do Mel reúne 80 mil pessoas em Viana
Agroturismo na Serra: conheça a região do circuito das águas
Vitória 471 anos: programação nos CCEC para todas as idades
PMVV: ​Capoeira e bloco infantil neste domingo na Prainha
Rodeio da Festa da Cana e do Mel começa nesta sexta (2)
Festival com três dias de shows vai movimentar Vila Velha
Vitória 471 anos: Festival Mariscada 2022 começa no dia 7
Festival da tilápia e orquídeas movimenta Lagoa do Juara

TAGS:
ALEMÃO DO FORRÓ | CALCINHA PRETA | 23º EXPO ARACRUZ | ARACRUZ | ATRAÇÕES