CIDADANIA

Campanha arrecada mais de 3 mil toneladas de alimentos em SP.

Ao todo, mais de 3,8 mil toneladas foram arrecadadas com a iniciativa, que beneficiou cerca de 23 mil pessoas

Em 25/05/2016 Referência JCC

SÃO PAULO - Durante os meses de março e abril, a Atento, empresa líder em gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), mobilizou seus milhares de colaboradores em uma campanha interna de doação de alimentos. Ao todo, mais de 3,8 mil toneladas foram arrecadadas com a iniciativa, que beneficiou cerca de 23 mil pessoas de comunidades localizadas em municípios do interior e capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Minas Gerais.

A entrega dos alimentos aconteceu na última semana. Segundo Oneida Regina Martins Coelho, Diretora Associação Evangélica Peniel (GO), uma das beneficiadas pela ação, a doação irá contribuir para alimentar 860 crianças e adolescentes assistidos pela instituição. “Estamos muito emocionados com o tamanho dessa doação. Muitos pais das crianças e jovens que atendemos pedem para realizarmos o complemento das refeições, pois a maioria não conta com o alimento em casa. Com a doação, poderemos oferecer uma refeição de qualidade para os nossos alunos”, afirma Oneida.

 “Nós temos o compromisso de sempre apoiar o desenvolvimento das comunidades em que atuamos, por isso buscamos realizar ações que contribuam para o crescimento pessoal e profissional das populações em situação de vulnerabilidade social”, afirma Majô Martinez, Diretora-Executiva de Recursos Humanos da Atento. Segundo a executiva, “a participação e o engajamento dos funcionários das 37 centrais da companhia foi fundamental para o sucesso da campanha”.

Sobre Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/ BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Ascom/Atento